Capítulo 21 - Vila Velha x São Paulo - Parte 02

1.4K 86 8
                                    

PA

Minha chegada em Vila Velha foi surreal. Em Vitória o aeroporto já estava lotado de gente que torceu por mim, mas em VV tinha carreata me esperando. Que loucura!

Fui direto pra minha casa e encontrei toda minha família e meus melhores amigos reunidos. Eu não queria mais nada. Quer dizer, pra ficar completo na real, faltava a Jade e o Scooby e o DG também. Ai sim, não precisava de mais ginguem.

Peguei meu moleque e passei o dia com ele no colo. Dei banho, alimentei, coloquei pra tirar cochilo. Aproveitei ao máximo as pessoas que eu amava naquele dia tão especial.

A tropa tava toda reunida. E era incrível ouvir os moleques contando tudo que tinha acontecido aqui fora enquanto eu tava na casa. Eu ainda não acreditava que meus ídolos torceram por mim e até puxaram mutirões. Era difícil demais absorver aquilo tudo, mas o mais incrível era ver o quanto a Jade era querida por todo mundo ao meu redor.

Não falei mais com ela. Toda hora que pensava em pegar o celular para avisar que cheguei, algo me desviava do foco.

A tropa toda era Jadré. Eles falavam como se a Jade já fosse amiga deles a vida toda. Chamavam ela de Deja e tudo. Eu tava muito feliz com isso. Visão. Porque na real, eu me assustei com a porcentagem da eliminação dela, tive medo dela ter sido cancelada, de ter sofrido, mas aos poucos eu começava a entender que ela bateu de frente com alguém que tinha uma torcida bolada.

Depois que o Peazinho dormiu, a tropa começou a fazer um som e eu nem vi a hora passar.

Quando todo mundo foi embora e eu finalmente deitei ao lado do Peazinho que dormia tranquilamente na minha cama, pude finalmente pegar meu celular sem interrupções e tinha uma mensagem da Jade de horas atrás e sem resposta. Caralho, meu primeiro dia longe dela, já deixando ela no vacuo. Mandei mensagem correndo, pedindo a Deus que ela não tivesse dormindo ainda. Ela respondeu:

- Oiiii. Acordada ainda, acabei de fazer a mala faz pouco tempo.

Assim que li a resposta liguei pra ela via FaceTime.

- Desculpa Deja. Não consegui nem pegar o celular direito. Toda vez que pensava em te mandar mensagem avisando que cheguei bem, desviava minha atenção. Você me desculpa?

- Ai PA, não tem porque me pedir desculpas, super entendo. Meu primeiro dia com família e amigos também ativei o mood off-line. É muita saudade né? Não se preocupa. Mas me conta, como foi tudo?

- Incrível, mano. Incrível. Eu tô tá feliz Deja. Pra ser perfeito só faltou você, o Scooby e o DG aqui hoje. Com vocês aqui, seria a perfeição.

- Ahhhh que fofinho! Em breve esse mega encontro vai acontecer. Quero muito conhecer o ES.

- Então, o que você queria me mostrar? Não é nude não, né Dona Jeidi? Eu tô com o Peazinho aqui ao lado.

- Afe PA que ridículo. Não, seu bobo. Não é nude. Era isso aqui, que tá comigo e eu sei que você queria ela.

Ela me mostrou a nossa polaroide da primeira festa de líder dela. Eu amava aquela foto. Sério.

- Tá de sacanagem, né? Deram pra tu? Tu vai me dar ela, né?

- Você não ficou com a outra que tiramos? No dia da ação que eu estava passando mal?

- Óbvio que fiquei. E vou ficar com essa também.

Continuamos conversando até que vi que ela estava quase dormindo.

- Deja, melhor você dormir. Amanhã a gente tá junto de novo. - Ela só concordou, sem nem abrir o olho. - Te adoro, linda. Muito. Dorme bem e até amanhã.

Ela despertou, pegou o celular, mexeu em algo e falou:

- Boa noite, PA. Não vejo a hora de estar com você.

Desligamos e tinha uma mensagem não lida dela no meu WhatsApp com um link para uma música.

- Vou dormir pensando em você. Saudade da minha conchinha.

Respondi:

- Vou ficar sem dormir, pensando em você. Até mais tarde, Marrentinha. Amanhã tu dorme na sua conchinha.

Fui ouvir a música e realmente foi difícil dormir.
Caralho, eu tava muito fudido.

Depois do Fim - Jade e P.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora