PA
O voo foi tranquilo. Chegamos, eu, Teteu e a Hyun Joo ao Rio antes da Jade. Nossos voos tinham diferenças de minutos, então o planejado era espera-la. Só não imaginei que fosse impossível ficar no desembarque. Eu realmente não tinha noção do alcance que eu tinha agora. Desde a tripulação até os passageiros pedindo foto. Era impossível esperar a Jade ali. Fomos para o carro, enviei mensagem pra ela avisando e pedindo que me avisasse quando desembarcasse, que o Teteu encontraria ela.
- Oiiiii! Acabei de aterrissar. Onde encontro o Matheus?
- Ele vai ficar te esperando na saída do desembarque. Tô no carro no estacionamento. Veio sozinha?
- Não. Vim com o Thiago. O David não achou bacana eu não ter ninguém comigo. Uni o útil ao agradável trazendo o Thiago. Deixei o David tranquilo e fiz o Thiago feliz. Saindo do avião!
Jade
Eu estava tão acostumada a cuidar das pessoas que eu amava que até achava estranho ser cuidada por alguém que não fosse a Nina e o Léo. Eu e o Léo fomos criados sempre com autonomia, então éramos muito independentes, meus pais só precisavam saber que estávamos bem que para eles estava tudo bem também. No quesito profissional o David não me deixava por um segundo. Mas esse cuidado que o PA estava demonstrando, a atenção de querer me esperar no aeroporto e pedir ao irmão pra me acompanhar, sabe? Eu não estava acostumada. E isso me deixava cada dia mais rendida.
Ao contrário do PA, eu consigo passar mais despercebida pelas pessoas. De capuz e óculos, pequenininha, tem gente que nem me me reconhece, então foi super tranquilo meu desembarque. Assim que sai pelo portão, avistei o Matheus. Ele veio até mim, me abraçou:
- Coé Deja?! Fez boa viagem?
Retribui o abraço.
- Sim, sim. Já tô me acostumando. Pelo visto vai ser meu novo circuito.
- Espero que tenha o aeroporto de Vitória nesse seu novo circuito também.
- Ahhhhhh! Vai ter sim. Se não fosse esse convite de hoje, eu estaria lá. Super ansiosa pra conhecer.
- Sério você vai adorar.
Chegamos ao carro e o PA estava com a namorada do Matheus esperando. Entrei e ele foi logo me apresentando a cunhada que foi uma fofa comigo. Assim que me acomodei ele me abraçou, beijou minha cabeça e disse baixinho no meu ouvido:
- Não via a hora de sentir seu cheiro de novo.
Eu sorri e dei um selinho demorado nele. O Thiago nos trouxe de volta falando da quantidade de marca que procurou ele para vestir o PA, mas que ele só fecharia com marcas dignas de um campeão. O papo até o Hotel foi esse.
PA contou que a Nike tinha enviado muita coisa pra ele e que achava bom hoje ir com um dos tênis novos que ele recebeu.
- Caralho, me mandaram um Lebron James. Esgotado. Coisa linda. Irado. Trouxe pra usar hoje. Tem um Jordan também, mas vou deixar pra gravação de segunda-feira.
O Thiago respondeu:
- Vou te deixar usar os tênis do seu patrocinador, mas looks completos só quando for treinar e competir. Chega de sair parecendo um outdoor de vírgula. Essa época ficou pra trás.
Eu intervi pra tirar uma com ele:
- Até porque sabemos que a Adidas pisa na Nike né? E eu como embaixadora da Adidas no Brasil...
Ele não me deixou nem terminar:
- Exxxxquece Deja. 3 listras nunca será uma vírgula!
Chegamos ao Hotel e fui surpreendida com a escolha. O PA tinha ficado de resolver tudo com o Empresário dele, como o Thiago ficaria na casa de um amigo eu nem perguntei ao PA onde ficaríamos.
- Jura, PA? Copacabana Palace? Não precisava né? Só vamos ficar uma noite.
- Exatamente por isso. Foi o Scooby que indicou. Disse que você adoraria, então tá aí.
Tem como não se apaixonar pelo PA? Até a escolha do Hotel foi algo pensando em me agradar. Pegando dica com Scooby. Eu realmente não estava preparada para essa atenção nos pequenos detalhes.