PA
Fomos acordados para o último Raio-X.
Caralho, último Raio-X e ainda consigo lembrar do Pedro dizendo que não sabia o que falar no primeiro e ficou esperando o minuto acabar. Parece que tem uma eternidade desde aquele dia.
Fui o último a levantar, Arthur e DG já estavam tomando café quando entrei no Confessionário. Incrível a sensação de despedida ao entrar ali pela última vez. Tudo hoje seria assim: última vez.
Voltei pra cama lembrando do que a Jade falou no dia do paredão dela e resolvi fazer o mesmo: dormir para o dia passar mais rápido. Minhas malas já estavam feitas desde o domingo, então não tinha muito o que fazer. Dormi até ser despertado mais uma vez para a última ação do Programa: Almoço do TOP 3.
Fomos para a outra dimensão e nos deparamos com um telão passando inúmeros momentos nossos do Feed e meu coração parou de bater ao ver a minha primeira foto com a Jade na primeira festa... Porra produção, gatilho.
O DG claro não deixou passar, né? Mandou logo um: Casalzão vai se encontrar hoje, hein?
Eu não posso negar que, além da ansiedade para ver minha família e o Peazinho, tinha algo que estava me deixando inquieto, saber o que aconteceria entre mim e a Jade, caso eu não tivesse cancelado. Eu tentava me convencer o tempo todo que eu era página virada para Jade e seríamos só amigos, para que assim, eu pudesse parar de fanficar com o nosso rolo no mundo real. Quantas vezes a imaginei nos meus braços novamente, sem câmeras, sem microfone, a gente junto em Maldivas, na Disney. Porra, é foda não fazer ideia do que esperar, por isso sempre que meus pensamentos me levam por esse caminho, eu volto pra realidade em que a Jade já seguiu a vida dela, porque assim a decepção vai ser menor.
O almoço foi surreal, e por mais incrível que pareça, passou rápido. Assim que voltamos para casa, deu manutenção externa e sem mais o que fazer, resolvemos arrumar a cozinha para não deixar a comida que ainda restava estragar, fizemos vistoria nos quartos para acharmos itens esquecidos, limpamos banheiro e ainda assim, as horas se arrastavam.
Resolvi tentar dormir mais uma vez... Eu não via a hora de chegar o último ao vivo, ver o Tadeu apenas pela tela pela última vez e sair por aquela porta para começar a viver meus sonhos.