PA
Quando a Jade estava brincando com o Peazinho, a Thays me cortou de forma grosseira:
- Paulo André, aproveita que você vai tomar banho e dá banho no Peazinho também.
Percebi que a Thays estava incomodada com a presença da Jade. Ela não tinha sequer respondido ao cumprimento da Jade. E eu não estava entendendo porquê, como não tivemos nenhum momento sozinhos e durante a conversa com geral ontem a noite, ela não pontuou nada, eu realmente estava perdido no rolê.
O Thiago é muito sagaz e chamou a Jade mais uma vez:
- Vem Jadoca, vamos preparando as opções enquanto o PA toma banho.
Minha mãe sentiu que o clima estava pesando e interviu, pegando o Peazinho do meu colo:
- Filho, pode tomar seu banho que eu dou o banho do Peazinho, quando voltarmos do café da manhã. Vamos, Thays? Vamos deixar o pessoal trabalhar, porque o Pandé precisa ir pro Projac já já.
Abri a mochila pra pegar minha necessaire e comecei a procurar minhas coisas nas malas.
Meu Pai seguiu minha mãe:
- Vocês querem alguma coisa pra comer?
Entrei no banheiro enquanto ouvia todo mundo negando e agradecendo ao meu Pai.
Jade
Era fato. E contra fatos não existem argumentos. A mãe do Peazinho estava incomodada com a minha presença. Quando o PA entrou no banheiro eu ajudei o Thiago a organizar as coisas. O empresário dele estava em uma ligação e eu aproveitei pra cochichar com o Thiago que ia embora para evitar mais alguma situação constrangedora. Ele me disse pra não fazer isso, mas eu realmente não queria estar no meio daquilo.
Quando o PA saiu do banho eu fui me despedir dele.
- PA, acho melhor eu ir embora, prefiro evitar situações constrangedoras para você. Já vi as opções de looks e estão perfeitos, me manda fotos que eu te ajudo a escolher.
- Não, Jade. Fica. Papo reto. Fica. Quando eu tiver oportunidade, vou conversar com a Thays pra entender porque ela tá mandada assim, mas não vai embora por isso não. Sua opinião conta muito pra mim.
- Tem certeza?
- Absoluta.
O Thiago chamou o PA pra começar porque o tempo estava apertado. E olha, se o PA já era tudo aquilo com roupas normais, com os looks montados pelo Thiago ele estava simples irresistível. Fazer prova de roupa com o PA era muito fácil, o Thiago observou o estilo dele durante o programa e escolheu peças que caíram perfeitamente nele. Opinei nos 3 looks do dia e junto com o Thiago já pensamos nos looks para os próximos programas. Ele ainda faria Domingão e o Fora da Casa com a Ana Clara.
Assim que a prova de roupa acabou, o Thiago começou a organizar tudo com o empresário do PA, já que eles iriam passar o dia no Projac. E essa foi minha deixa pra me despedir dele e ir embora antes que a família dele voltasse. Nos veríamos mais tarde, de qualquer forma. Abracei o PA que estava sentado na cama:
- Agora vou mesmo. Preciso falar com o David. A gente se encontra na casa mais tarde, tá? E arrebenta nas entrevistas.
Ele me abraçou pelas pernas e disse:
- Tá. Mas me diz, o que eu falo se perguntarem sobre a gente?
- O que você quiser. Eu disse que estou aqui.
Ele levantou o rosto e me beijou. Foi um beijo suave, cheio de sentimento e com a promessa de que ficaria tudo bem.
Fomos interrompidos pelo Thiago que não resistiu:
- Ai meu Jesus Cristinho! Meu coração caprichete Jadré não aguenta!
Todos rimos e eu voltei pro meu quarto.