Jade
Meu despertador tocou e eu me apressei para pará-lo e não acordar o PA. Eu tinha ensaio fotográfico marcado para as 10hrs e ele so teria compromisso à tarde, então deixei ele dormindo e fui organizar as coisas.
Sabia que ele não desceria pra tomar café no lounge do meu prédio, então coloquei e mesa e deixei tudo arrumadinho pra ele. Mamão, granola, mel, os itens da tapioca, não quis deixar pronta porque iria esfriar. Deixei recadinho sobre ter suco de laranja na geladeira. E café na cafeteira, mas pelo que eu lembrava ele não bebia café.
Enquanto eu tava tomando meu shot matinal ele acordou. Veio até mim, me abraçou dando um beijo na minha cabeça.
- Bom dia, Marrenta. Pensei que já tinha ido.
- Ainda tá cedo. Não queria te acordar. Estava deixando tudo organizado pra você tomar café antes de tomar banho.
- Dá tempo de tomar café antes de sair?
- Dá sim. Você quer comer agora já? Eu faço sua tapioca.
- Não, quem vai fazer sou eu. Tu já colocou tudo aqui né? Vá tomar seu banho que eu faço.
- Não vai dormir mais?
- Vou, depois que você sair. Quer dizer, posso ficar aqui?
- Claro, PA. Mi casa, su casa. É só fechar a porta quando sair e vou te mandar a senha no WhatsApp caso precise entrar e eu não tenha chegado ainda.
Eu me encaminhei pro banho e deixei o PA na cozinha. Quando voltei ele estava sentado na mesa olhando o celular, enquanto me
esperava com as tapiocas feitas, mamão cortado, suco, café tudo arrumadinho na mesa.Eu me aproximei dele e beijei sua cabeça:
- Que fofinho. Obrigada, PA.
- Só agradeça depois que provar. Vai que eu errei.
Sentei na minha cadeira em frente a ele:
- Eu sei que não, acompanhei sua evolução.
- Papo de visão. Você acompanhava tudo depois que saiu da casa?
- Acompanhava. Não conseguia ficar no PPV o dia todo, mas via tudo que eu perdia no Twitter.
- Caralho. Foi foda a sua saída. Eu chorei, Jade. Sabe o que é isso? Eu fiquei muito mal aquela semana e ainda teve a questão da prova que foi decidida na sorte, foi insuportável aquela semana pra mim.
- Oh meu Deus. Nos primeiros dias eu tinha muitos compromissos mas ficava de olho o tempo todo e a Nina me mandando tudo, eu queria tanto poder te dizer que tava tudo bem.
- É que você saiu sem que a gente tivesse tempo pra conversar sobre tanta coisa. Eu ficava pensando se você estava assistindo ou não. Se você tinha ficado bolada com alguma fala minha.
- Ai PA, que nada. Você foi incrível comigo do início ao fim. Não tinha nem que se preocupar. As falas cheias de bronca eram derrubadas pelas suas atitudes.
- Eu tinha certeza que você tinha se arrependido de ficar comigo. Juro. Eu não dormi na noite que você saiu pensando em tudo que a gente viveu e como seria quando você assistisse aqui fora.
- Bobo. Eu é que tava morrendo de medo de te mostrarem o que eu falei sem que a gente pudesse ter qualquer troca antes, tive medo de você não dar uma chance pra pelo menos me ouvir, sabe? Um leonino lindo com você e agora campeão do BBB, galã do Brasil, tive medo de você não me dar uma chance de conversa. Fora toda a narrativa sobre eu estar interessada em seu hype, eu não sabia no que você poderia acreditar.
- Coé, Deja? Você é a Jade Picon. A braba. Broncuda para caralho. E estava com medo do que eu ia acreditar?
- Sei lá, PA. Tudo lá dentro é muito intenso a gente não sabe como vai sentir aqui fora. Eu já sabia do meu, você precisava saber do seu.
Meu telefone tocou e tive que interromper nossa conversa.
- Era o David. Ele chegou. Preciso ir.
Levantei pra escovar os dentes e na volta ele estava em pé lavando os pratos.
- Não precisa, PA. Quando você sair eu autorizo o serviço de limpeza entrar.
Ele virou pra mim e eu o abracei.
- Tenha um bom dia. Boa sorte na gravação! A gente vai se falando.
Dei um beijo nele e ele me abraçou mais apertado.
- Quebra tudo, Marrenta! Me manda spoiler do ensaio.
Nos despedimos e eu sai com a vontade de que fosse assim sempre. Não queria nem pensar quando o PA voltasse pro ES.