Capítulo 32 - Despedida - Parte 01

1.1K 92 2
                                    

PA

Quando meu celular tocou eu realmente não queria acreditar que já era hora de despedir da Jade. O Basílio e o David já estavam no hotel com as nossas malas. Em menos de 2 horas, eu voltaria pra Vila Velha e Jade voltaria pra São Paulo.

Jade estava com a agenda da próxima semana inteira organizada e não sairia de São Paulo. Eu retornaria ao Rio em 5 dias, mas não tinha data de retorno ainda pra São Paulo. Inicialmente tinha pensado em pedir que ela passasse o fim de semana em Vila Velha, mas ela disse que iria para o interior ver os pais, então preferi não interferir na programação dela, até porque precisaríamos nos acostumar a isso.

Comecei o processo de acorda-la, que era sempre lento, porque nunca vi uma menina com sono tão pesado.

- Deja, acorda, linda. Nossas coisas chegaram e a gente precisa se arrumar pra ir embora.

Meu Deus como eu ia sentir falta de acordar ao lado da Jade. De vê-la se espreguiçando toda manhosa.

- A gente podia morar na mesma cidade né? As despedidas não doeriam tanto.

- Assim você me quebra, Deja. Se minha vida fosse mais simples... eu me mudaria pra São Paulo em um piscar de olhos.

- Eu sei, lindo... é só que eu não tô pronta pra me despedir de você depois desses últimos dias.

Ela levantou e me abraçou, grudando em minhas costas. E continuou:

- Eu te adoro, PA e vou morrer de saudades.

- Porra Marrentinha, eu também te adoro. Pra caralho. E na real, sei que a gente vai dar um jeito de matar a saudade pra ela não matar a gente.

Ela abriu aquele sorriso lindo e me deu um beijo no ombro antes de levantar e seguir pro banho.

Recebi nossas malas e começamos a nos arrumar, quando do nada ela fala:

- Então. Sua próxima ida a São Paulo, a gente tem que jantar com meu pai, tá? Ele está ansioso pra te conhecer. Ele torceu tanto pra você, votou e tudo mais.

- Na lata assim? Um jantar com o sogro?

- Ele vai te amar. Meu pai é muito fofo! Fica tranquilo, vai dar tudo certo. E outra coisa, eu já conheci seus pais, PA.

- Ah, tá. Passou 10 minutos com eles e quer me jogar na bala com um jantar com seu pai, igualzinho Jade, igualzinho.

- Mas eu conheci, ué! E quando eu for a Vila Velha, vou ter a oportunidade de passar mais tempo com eles.

Ela falando de ir à Vila Velha me pegou.

- Então quer dizer que você vai a Vila Velha?

- Claro, né, PA? A cidade onde você mora e você já tinha me convidado, esqueceu? Assim que nossas agendas acalmarem quero muito conhecer o Espírito Santo.

- Não vejo a hora.

- Nem eu.

Descemos e encontramos nossos empresários a nossa espera para irmos ao Aeroporto. Fomos juntos no carro que eu aluguei. Basílio e David estavam se esforçando para tornar nossas agendas e folgas compatíveis e tratando dos últimos detalhes do ensaio para Approve, tava bem difícil encaixar uma viagem longa como a Maldivas nesse primeiro mês pós BBB. A Jade sempre muito atenta ao trabalho, se virou pra eles:

- Tá complicado encaixar a viagem esse mês ainda né? A gente podia rever a logística e fazer aqui no Brasil, mesmo.

Eu automaticamente fiquei triste porque queria muito conhecer as Maldivas com a Jade. Antes que eu pudesse falar algo, ela se virou pra mim:

- A gente ajusta a viagem só a gente, sem ensaio para o próximo mês que vai estar mais tranquilo. O que você acha? A gente pode ver parceria com o hotel, David? E aí fechamos a viagem para a primeira folga prolongada que tivermos. Pode ser, PA?

- O que você decidir, pra mim tá decidido. O que você acha, Basa?

- Acho que essa seria a melhor solução. A viagem pra Maldivas leva dias, não temos agenda livre agora, mas será que o Leonardo não vai ficar desapontado? Já temos contrato em processamento.

O David respondeu:

- Com o Léo, eu e a Jade lidamos, fiquem tranquilos, mas Jade, qual seria o plano B? A gente precisa entregar ao Léo algo que seja tão bom quanto o contrato original.

- Nordeste. Milagres ou Jericoacoara . Já pensei em tudo e estou com ideias ótimas. Falo com o Léo assim que chegarmos em casa. Claro, que o PA precisa analisar e vocês dois verem a questão contratual já que o custo da viagem vai diminuir consideravelmente, mas acho que conseguiríamos entregar uma campanha tão bacana quanto uma feita nas Maldivas e sem uma logística louca de viagem longa no primeiro mês do PA como campeão do BBB. Ele precisa estar no Brasil pra fechar os contratos.

Eu me apaixonava cada vez mais pela Jade. Com 20 anos ela falava de campanhas publicitárias e contratos como se fossem a coisa mais simples do mundo. Menininha braba demais. Gigante.

Continua...

Depois do Fim - Jade e P.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora