PA
A Jade era simplesmente deliciosa. Nem nos meus sonhos mais loucos eu teria imaginado ela gozando sob a minha boca, chamando meu nome.
A cena dela chegando ao orgasmo, arqueando as costas e puxando os lençóis não chegava nem perto do que eu tinha imaginado nos últimos três meses.
Voltei a beija-la com o gosto do gozo dela em minha boca e ela não se importou. Nos beijamos e ela foi aos poucos trocando de posição comigo e eu a deixei a vontade, era bom demais ver a Jade solta assim.
Eu então deitei e deixei que ela dominasse
- Acho que está um pouco injusta a nossa relação. Eu estou nua enquanto você segue vestido. Eu também quero muito te ver nu, PA.
Caralho, depois de tantos meses de abstinência eu poderia gozar só ouvindo a voz da Jade.
Ela tirou minha cueca e bermuda de uma vez só:
- Eu acho que tem alguém com pressa, hein Deja?
- Meu filho, eu estou esperando por esse momento há 50 dias.
Ela não me deu muito tempo para retrucar, ela simplesmente me encaixou em sua entrada e eu deslizei pra dentro dela como se fôssemos feitos pra isso.
Em meio ao prazer daquela sensação, um clarão de lucidez:
- Jade, tem certeza? Eu acho que nem tenho camisinha aqui, mas se tiver tudo bem por você, garanto que não tenho nenhuma doença.
- Tenho. Eu uso DIU e posso te garantir que também não tenho nada.
Ela arfou alto e se mexeu um pouco até se acostumar. Eu só apreciava a sensação. Ela era tão apertadinha que eu sabia que as minhas horas estavam contadas.
Quando ela começou a mexer, eu tive certeza que tava fodido. Que a Jade tinha me estragado para todas as outras. Eu não iria perder essa mulher nunca.
- Caralho Jade. Mexe. Assim, vai. Caralho, eu não vou aguentar.
- Nao era você que queria ir devagar? Eu aguento horas aqui ainda, mas se você quiser, eu paro.
E parou. Sério que ela ia me provocar?
- Jade, Jade. Eu já te falei. Tu tem a tua bronca e eu tenho a minha, não começa esse jogo porque eu só entro pra ganhar.
Ela riu e voltou a rebolar. Ela ia me matar.
Ela abaixou o corpo para me beijar e foi a minha vez de estocar, estava no meu limite, mas não ia perder o controle na nossa primeira vez. Cuidadosamente sai de dentro dela e invertemos as posições.
A cada estocada eu beijava uma parte do rosto dela. Eu poderia ficar ali pra sempre.
Quando eu já estava perto de gozar, virei ela de barriga pra baixo, eu precisava ver aquela bunda deliciosa enquanto eu entrava e saía dela.
Os gemidos da Jade eram enlouquecedores e eu queria dormir ouvindo eles todo dia.
- PA, eu não vou aguentar... eu vou...
Quando ela se aproximou do êxtase, eu deixei o meu vir e fomos juntos. E naquele momento eu percebi que o meu maior prêmio no BBB foi a Jade, não havia dinheiro no mundo que pagasse tê-la nua, ofegante se aninhando em meus braços depois de fazer amor.
- Ah, Deja, você é incrível.
- Você também, PA. Você também.
Ela se encaixou na minha conchinha e dormimos assim. Exaustos de amor e felicidade.