PA
Quando eu consegui focar a minha visão eu entendi onde estava e fui simplesmente tomado pelo Scooby, Gustavo, DG, Teteu, Tiago, Patrick e meu Pai! Eles me jogaram pra cima e me abraçavam cantando, foi uma loucura!
Todo o elenco acabou vindo me cumprimentar, mas o Tadeu precisava falar comigo e com o Arthur.
Ele iniciou pelo Arthur e eu aproveitei pra ir até minha mãe que só chorava e foi aí que eu a vi. A Jade estava parada ao lado da minha mãe com os olhos brilhando de lágrimas e o sorriso mais lindo de todos. O que era aquilo? Um filme? Eu sorri de volta porque não tinha como não sorrir diante da beleza dela. Aproveitei e falei só pra ela ouvir:
- Sustenta.
Eu abracei minha mãe. Meu pai veio e nos envolveu em um abraço apertado e choramos os três juntos. Aquela vitória era tão deles quanto minha. O Tadeu começou a me chamar e eu precisava sair do abraço deles para ir falar com ele, mas antes eu precisava falar com a Jade.
Ela não estava mais ali, tinha voltado pro lugar dela do outro lado do palco. Não pensei duas vezes e fui até ela.
Jade
Quando o PA entrou no estúdio, os meninos correram para abraçá-lo junto com seu pai, irmãos e amigo. E foi aí que eu percebi que a mãe dele estava chorando muito e não conseguiu sair do lugar. Atravessei o palco e fui até ela perguntar se ela estava bem, se precisava de algo, de água ou qualquer outra coisa. E foi nesse momento que nossos olhares se encontraram.
Como alguém podia ficar mais lindo a cada dia? O PA simplesmente brilhava! A felicidade dele era palpável. Eu sorri pra ele, ele sorriu se volta e seguiu me olhando e ainda teve a cara de pau de me mandar sustentar o olhar! Nem 5 segundos que nos vimos e ele já estava implicando comigo. Definitivamente, eu tava lascada!
Enquanto o Tadeu conversava com o Arthur, a produção pediu que voltássemos aos nossos lugares e assim eu fiz e não tive tempo de falar com o PA. Não queria atrapalhar o momento com a família dele.
O Tadeu então acabou a entrevista com o Arthur e pediu com aquele jeito dele que a família do PA deixasse um pouquinho pra ele. Os pais do PA soltaram ele e qual não foi minha surpresa dele ter vindo em minha direção ao invés de ir falar com o Tadeu? Eu fiquei paralisada.
PA
- Coé Deja? Não tenho direito nem a um abraço? Tô tão cancelado assim?
Ela abriu um sorriso maior ainda e se jogou nos meus braços. E a sensação daquele abraço era de LAR.
- Seu bobo! Eu não queria atrapalhar. Parabéns, PA! Tô muito orgulhosa!
- Você fez mutirão pra mim, Deja? Você torceu por mim? - Ela balançou a cabeça confirmando. - Sério?
- Claro! Eu estava te esperando, mas só queria te ver hoje. Na final.
Ela disse que tava me esperando? Eu ouvi certo? O Tadeu começou a me chamar mais porque estávamos ao vivo. Eu precisava sair daquele abraço, mas não tinha forças pra isso. A Jade tomou a iniciativa:
- Vai lá. A gente tem muita coisa pra conversar ainda, teremos todo tempo do mundo aqui fora.
Se eu já estava surpreso com essa fala dela sobre conversarmos, eu fiquei estupefato com o que veio a seguir: Ela se desvinculou do meu abraço e me deu um selinho ao vivo para todo o Brasil.
O estúdio foi abaixo. E até o Tadeu não resistiu:
- O reencontro de milhões que o Brasil estava esperando!