Capítulo 10 - O Dia 101 - Voltando à Casa - Parte 03

1.4K 94 2
                                    

Jade

O Tadeu se despediu da gente e disse que a casa estava liberada pra gente por mais algum tempo.

Todo mundo voltou para o jardim onde estavam as bebidas e as comidas e eu me vi parada ali na sala com o PA, Pedro e DG. Me aninhei ao PA no sofá e o DG que puxou o assunto:

- Porra Deja, se a gente tivesse fechado aqui, só nós 4, teria sido tudo diferente, hein? Uma das primeiras coisas que minha filha me contou foi que a "Disney" original éramos nós 4, que havia uma torcida enorme pela gente.

- Então, DG... é muito louco né? Porque aqui dentro eu não tinha noção de nada, eu apenas seguia o que meu coração mandava e eu achei que ao romper com o Arthur, no momento que indiquei ele pela primeira vez, não havia mais possibilidades de aliança com vocês. Eu poderia seguir priorizando, mas não ser aliada. Eu votei em você semanas depois para salvar que acabou não merecendo. Eu não tinha como saber.

O Scooby falou:

- Você era nossa, Jade. Eu jamais votaria em você. A gente ia junto até a final. Mas você é brabona de pegar e chamou o Arthur pro embate. Só acho que foi muito cedo. Você fez muita falta.

- Eu não tinha como puxar outra pessoa. Seria incoerente da minha parte estar no paredão e amarelar não chamando o Arthur. Enfim, tinha que ser assim. E eu sou muito grata. Vocês sabem qual foi uma das primeiras coisas que o Léo me falou ao vivo no programa da Rafa? Que eu me associei as pessoas erradas, que pra ele a melhor parte da minha trajetória era a minha relação com vocês.

Ai o PA entrou na conversa:

- Mas a gente tava associado, Deja, mesmo sem querer. Eu queria tanto conversar sobre a gente pular na bala um pelo outro e quando saí ontem, eu vi que você na verdade desviava as balas de mim. Por que você não me contava? No dia que você tava fritando ali em cima perto da academia era porque iam votar em mim, né?

- Eu sentia que se eu contasse a você, eu estaria traindo o meu grupo, então eu tentava sempre que vocês não fossem alvo. Naquele paredão mesmo, eu consegui te livrar pelo Lollipop, mas você foi pelas "Comadres". Era muito difícil pra mim estar associada ao Lollipop e ter vocês como prioridade.

- Porra, o muro tava baixinho, era só pular.

O DG completou:

- Eu achei que na liderança do PA voce vinha pra gente, com a saída da Larissa.

- Não deu nem tempo, né? Eu sai na sequência. Bendito Bigfone.

O DG:

- Eu nunca vou esquecer: Bora, eu e você no paredão? Caralho moleque, a menina com 20 anos intimando marmanjo. Você é foda, Deja.

PA

Estar no sofá com a Jade grudada a mim e trocando ideia com o DG e o Scooby, me trazia a sensação de paz, eu era muito grato por tê-los encontrado.

Resolvemos ir pro gramado ficar com geral, até a visita ser encerrada.

Não era uma despedida, pois todos participaríamos do Prêmio Rede BBB que seria gravado antes do ao vivo do BBB: A Eliminação.

Depois do Fim - Jade e P.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora