PA
A Jade tinha assumido o ritmo da nossa noite. Ela me fez gozar em sua boca e depois simplesmente não me deixou levantar e fazer nada. Ela sentou em mim e eu só podia apreciar aquela deusa rebolando em meu pau.
Eu distribuía beijos e mordidas e chupões nela enquanto ela rebolava em mim, quando ela se aproximou do orgasmo e começou a perder as forças, eu assumi, deslizei as minhas mãos até a bunda dela, ditando o ritmo comecei a mexer meu quadril para senti-la se perder em êxtase.
- Ai, PA. Assim. Ai PA. Assim. PAAAAAAAA.
Tá aí algo que eu não enjoaria nunca e não compartilharia com mais ninguém pro resto da minha vida. A Jade gozando. Era a coisa mais sexy e deliciosa que eu já tinha experimentado e só de pensar em mais alguém vendo ou proporcionando isso a ela, me fazia querer nunca mais soltar essa mulher.
Sem sair dentro dela, levantei-a no meu colo e levei até a cama. A deitei e penetrei devagar. Beijando e mordendo seu lábio. Apertando seu pescoço, passando meus dedos por seus lábios. Eu, realmente, poderia ficar ali por horas. Em meio a suspiros e gemidos eu senti que era o momento certo pra falar com ela.
- Linda?
- Hum.
Sem parar de arremeter dentro dela, eu continuei.
- Quero te perguntar algo, e acho, que esse é o momento certo. Então espero que você também ache.
Ela me olhou com cara de quem já sabia o que eu ia perguntar.
- Você quer namorar comigo, Jade? Ser minha namorada de verdade, nada desse papo indeciso de estar junto. Nunca namorei, Jade. E quero que você seja a minha primeira namorada.
Investi com mais força e ela gemeu baixinho.
- Eu quero, PA. Eu quero namorar com você e viver tudo que a vida nos permitir viver juntos. Eu aceito ser sua primeira namorada.
- Ah, Jade. A gente vai ser muito feliz junto. Eu tenho certeza disso.
Seguimos naquele movimento lento, até que ela gozou pela segunda vez com meu nome na boca.
Acelerei as investidas até gozar e cair deitado em cima dela. Ela então falou:
- Será que isso aqui é o que as pessoas chamam de completude?
- Hã?
- Li e ouvi diversas vezes que o amor nos traz sentimento de completude. Que quando encontramos nossa alma gêmea a sensação é de que estamos completos e não precisamos de mais nada. E é assim que eu me sinto com você. Eu me sinto completa.
- Eu espero que seja, Deja. Porque quando eu estou com você, eu não preciso de mais nada.
Dormimos assim. No nosso mundo completo.
Fomos despertados pelos primeiros raios de sol, fechei as cortinas e voltamos a dormir, até sermos acordados pelo serviço de quarto que eu tinha esquecido que deixei a marcado.
Levantei pra atender e a Jade se aninhou nos travesseiros. Voltei e acordei ela com beijinhos.
- Vem Marrentinha. Vamos tomar café.
- Não quero acordar ainda.
- Deixa de preguiça. Vamos.
- Não quero. Acordar faz com que o dia comece. E hoje eu não quero que o dia comece.
- Por quê? Qual foi, linda?
- Hoje a gente se despede sem data certa pra se encontrar. Não quero, PA. Vamos ficar aqui pra sempre.
- Aaaahhh, Deja. Como eu queria, mas não podemos. Nem eu, nem você. E você sabe disso mais do que eu. Vamos aproveitar o tempo que temos juntos hoje e ajustar nossas agendas para nos vermos o mais rápido possível.
Ela levantou e me abraçou.
- Sei que tudo aconteceu como deveria ter acontecido, mas às vezes eu penso como teria sido se eu não tivesse saído naquele paredão. Queria ter tido mais tempo com você.
- Papo de visão, Marrenta. Eu pensei nisso por todos os 50 dias que fiquei na casa sem você. Você não imagina a falta que você fez. Vem, vamos comer pra depois voltarmos pra cama até a hora de ir pro aeroporto.
- E nossas malas? Estão no outro hotel.
- O David e o Basílio estão cuidando disso.
A Jade então fez algo que me surpreendeu. Tirou uma foto minha e postou no story com a música que coloquei antes do nosso primeiro beijo. Com a legenda: Meu Namoradinho 🤍.
A Marrentinha marcou o território dela. Era a minha vez de marcar o meu.