PA
A Jade era de um mundo completamente diferente do meu. Eu cria de VV, só conhecia muito do que ela vivia pela internet. Eu amava quando ela e o Scooby contavam as histórias das viagens, dos lugares incríveis que eles conheceram e era isso que eu queria pra mim. E queria com ela. Quando ela topou voltar ao Rio pro carnaval eu quis proporcionar algo bacana no nível dela, por isso pedi ajuda ao Scooby. Ele sempre falava que ela era uma mina chic. Eu não queria errar. E acho que não errei! O sorriso que ela deu, valeu a pena o investimento. O Basílio disse que eu não precisava me preocupar com isso agora, que eu merecia. Então, fomos pás cabeças.
Entramos no Hotel de mãos dadas. Fizemos o check-in e fomos encaminhados aos nossos quartos. Não soltei a mão da Jade em momento nenhum. O Teteu e a Hyun Joo estavam em um andar diferente do nosso, então, desceram primeiro do elevador. Ficamos sozinhos com mensageiro responsável por nós levar até o nosso quarto.
Fomos surpreendidos com vários mimos de boas vindas. Graças a Deus nada de pétalas de flores. A Jade nem precisaria me matar, eu me mataria. A equipe do Hotel foi incrível. Deixou uma cesta linda com flores e um champanhe. Além disso os porta-retratos do quarto estavam com nossas fotos. A Jade é uma das principais pessoas mais transparentes que eu conheci, todas as emoções dela passavam pelo seus olhos e eu senti que apesar do sorriso, algo não estava certo. Eu me aproximei dela e abraçando- por trás, perguntei:
- Qual foi, Deja? Não gostou de algo? O que tá passando por essa cabecinha?
- Nada, PA. Não é nada.
- É sim, Jade. Eu sei que é. O que conversamos sobre não deixarmos nada que nos incomoda sem ser dito?
Me afastei e fiquei encarando ela, esperando. Até que ela respondeu:
- Tá bom... é que... Você tá pronto pra chegarmos juntos na Sapucaí hoje? Você viu a comoção que foi com você no Aeroporto, depois o burburinho com a gente de mãos dadas na recepção. Você é O momento. Tem certeza que está tudo bem? Sua primeira aparição pública depois do programa ser comigo? Digo, ser da gente junto?
- Por que não estaria tudo bem?
- Sei lá, PA. É muita exposição. Acho que como cresci na internet já lido bem com isso, mas me importo com a pressão que podem colocar sobre você. Tenho medo do que isso pode causar a longo prazo tanto pra você quanto pra nossa relação. Só quero você feliz.
- Jade, você me ensinou sobre algo e eu guardei no meu coração. Só vou dar ouvidos a quem me quer bem. A quem realmente é especial pra mim. Já vi alguns dos comentários negativos que fizeram sobre a gente individualmente e como casal, mas nenhum veio de gente que eu me importo. Porque todos que me amam já te amam. Então pra mim é só isso que importa.
- De verdade?
- De verdade. Agora vem cá que a gente ainda tem um tempinho antes de precisarmos nos arrumar. - A beijei e já estava levando pra cama quando ela me parou.
- Você não quer jantar com seu irmão e a namorada antes de irmos pra Sapucaí? Aqui no hotel tem uns restaurantes bem legais. Como a gente já vai amanhã pra São Paulo e eles voltam pro ES, achei que podíamos jantar com eles antes do Carnaval. O que acha? Aproveitar um pouco, porque vai ser uma loucura mais tarde.
- Visão. Deixa eu mandar mensagem, vai que eles já estão aproveitando só os dois. Você não vai beber o champanhe?
- Acho que não. Quem sabe mais tarde... Seu irmão e cunhada bebem? Posso beber um vinho com eles.
- O Teteu respondeu topando o jantar. A gente se arruma e já vai pronto ou não?
- Acho que podíamos jantar antes e depois a gente se arruma. Pra não irmos montados de carnaval né? Let's?
- Let's!