Jade
Como estava com a agenda livre e o meu voo era só às 18 horas, aproveitei pra dormir o dia todo. A Nina precisou me acordar quase 16 horas.
- Meu amor, você precisa acordar se não vai perder o voo.
Acordei e chequei logo o celular pra ver se tinha mensagem do PA. Tinham uma fofa que ele mandou ontem depois que enviei uma música pra ele e tinham algumas de hoje, acho que ele ficou um pouco preocupado com a minha falta de respostas.
Tirei uma selfie e mandei pra ele:
- Oiiiii! Tá aqui o motivo do meu sumiço. Levantando agora para não perder o voo. Até já!
PA
Porra, a Jade tinha simplesmente sumido. Será que tava me dando o troco por eu ter sumido ontem? Era essa sensação de ficar sem resposta dela? Caralho. Era muito ruim ficar sem notícias dela.
Finalmente encontrei meu relógio, ajustei para me avisar das notificações, assim não perderia nada.
Minha mãe preparou a macarronada dela pro almoço e pela primeira vez desde que saí estávamos só minha família em casa. Teteu e Thiago vieram sem as patroas para almoçarmos juntos e conversamos sobre as decisões que eu deveria tomar a partir de agora. Meu Pai começou o assunto:
- Pandé, a gente só tem duas coisas pra te dizer. Primeiro que estamos muito orgulhosos de você. Sua trajetória foi impecável, você orgulhou a todos nós. E eu e sua Mãe conversamos muito, dividimos com seus irmãos também e concordamos que estamos aqui para te apoiar. As decisões são suas. A gente não vai interferir, a não ser que seja algo que realmente não te fará bem.
Eu já estava chorando. Saber que não decepcionei meus pais era um alívio tamanho.
- Família, vocês 5 são as pessoas mais importantes na minha vida. Tudo que eu fiz foi por vocês, então as minhas decisões serão tomadas pensando em vocês também. Não tenho como decidir algo sem vocês ao meu lado. A verdade é que eu ainda estou assimilando tudo que aconteceu e está acontecendo. Todas as oportunidades, que eu sei que devo aproveitar agora para fazer grana, mas eu não deixei de ser o Paulo André e eu quero voltar para as pistas com vocês como minha equipe. Como sempre foi. Entendam, se eu sou quem eu sou, não decepcionei vocês e conquistei uma torcida enorme no país inteiro, é porque vocês me moldaram assim. Em time que tá ganhando não se mexe.
O Thiago que é sempre mais calado, falou, o que eu acho que estava todo mundo pensando:
- Mas você vai mesmo morar em São Paulo?
- Acredito que não. Conversei algumas coisas com o Basílio e acho que será bom manter um lugar fixo além do ES. Na casa pensei em SP, por causa da Jade, não vou mentir, mas talvez seja melhor manter no RJ, tudo vai depender do que vai rolar de trabalho. Mas minha casa é aqui. O que pode acontecer, que é algo que eu quero muito, é ter meu lugar aqui mesmo em VV ou em Vitória.
Pareceu que a família toda soltou ar preso depois disso. Acho que estavam achando que eu ia largar tudo e me mudar. Eu ri sozinho. O almoço seguiu tranquilo.
Basílio me ligou pra avisar que estava tudo certo com a viagem de hoje e minha ida pra SP amanhã, que ele só chegaria lá na segunda-feira. Passou todos localizadores do Hotel e passagens. Não resisti:
- A passagem pra SP é junto com a Jade?
- Sim. Combinei com o David. Inclusive, marquei uma reunião com ele e o marketing da Approve pra segunda-feira lá em São Paulo depois da sua gravação.
- Você é o cara! Valeu!
Tava com minha Mãe no meu quarto, arrumando a mala e as coisas do Peazinho pra poder levá-lo para Thays, quando finalmente alguém deu sinal de vida.
Uma foto dela de toquinha de cetim com a cara amassa de sono e ainda assim deslumbrante.
- Bom dia, dorminhoca. Tô no mesmo speed por aqui também. Até já.
*Minhas queridas leitoras, deixei recadinho pra vocês no meu meu mural. 😘