Capítulo 24 - O Rio de Janeiro Continua Lindo - Parte 02

1.5K 102 8
                                    

Jade

Eu estava tão feliz por estar de volta ao Rio e aos braços do PA, e por mais que eu quisesse fingir que estava tudo bem e isso bastava, não era bem assim. Eu me preocupava muito com a pressão que estava em cima do PA, ele não podia dar um passo. Ele estava tentando levar da melhor maneira, mas era visível como estava sendo difícil pra ele, por isso dei a ideia de jantarmos com o irmão e a cunhada dele. Os restaurantes do Hotel são bem reservados e assim teríamos um momento bom, sem tanta comoção, já que mais tarde, todos nossos passos seriam sob as luzes de milhões de holofotes.

Eu já estava acostumada com essa vida, ele não. E eu faria o que estivesse ao meu alcance pra ele passar por esse primeiro momento com tranquilidade e acostumasse com tudo.

- Deixa só eu eu colocar um blaser, ficar mais arrumadinha, né? Até porque estou com o homem mais sexy do Brasil.

- Esquece garota, tu tem muita sorte!

- Afe PA... Eu não posso fazer uma brincadeira que você já se acha. Não falo mais nada. Vamos.

Ele gargalhou e me puxou pra frente do espelho:

- Não, Jade. Sério. Olha isso. Vai dizer que não somos lindos? Caralho. A gente é muito lindo.

Ele abaixou e começou a me beijar de novo. E eu já ia cedendo quando ele parou.

- Mas papo reto, quem tem sorte sou eu. Vamos.

Seguimos pro Restaurante, o Matheus e a Hyun Joo já estavam nos esperando no lounge.

- Oiê! Achei que a gente podia aproveitar um pouquinho antes de irmos para a loucura da Sapucaí.

- Mandou bem, Deja. Lá vai ser difícil até trocar uma ideia. - O Matheus falou. - E essa aqui, apontou pra namorada - Não recusa nunca uma comidinha oriental.

- Nossa eu fiquei muito animada com a hipótese de comer comida coreana. Sinto muita falta!

- Nossa eu amo um prato que chama Korea Barbecue, você vai amar!

Fui na frente e a hostess nos levou até uma mesa reservada e foi super discreta perguntando se gostaríamos de não ser interrompidos. Eu falei que não tinha problema algum. Ela saiu depois de nos entregar o menu.

O PA:

- Como assim não ser interrompido, Jade?

- Exatamente como parece. Ninguém poderia nos abordar pra foto e tal, durante nosso jantar porque a equipe do restaurante impediria.

- Real?

- Sim. Estamos em um Hotel que hospeda gente muito famosa e nem todo mundo quer ser interrompido no jantar, ou tirar foto de boca cheia. A equipe desse tipo de lugar, é super discreta e já sabe como agir em situações desse tipo.

Ai foi a vez do Matheus perguntar:

- Onde você chega é assim, Jade? Te perguntam sobre você querer uma mesa reservada e não ser interrompida?

- Na verdade não. Depois do BBB mudou, óbvio. Porque antes meu público era específico. Eu já estive em restaurante que a equipe perguntou quem eu era para estarem me pedindo foto. Com o BBB sou reconhecida em todo lugar, mas a pergunta da hostess não foi por mim não, foi por seu irmão. Ele que é a sensação do momento.

- Mano isso é muito surreal. Mesa reservada, não ser interrompido. Que loucura, irmão!

- PA, você é o milionário mais amado do Brasil. Não tem como não te tratarem como tal.

- Coé, Deja! Você é Jeidi Paicon. Você que é a braba.

A Hyun Joo brincou:

- Já entendemos que vocês são o casal de milhões! Agora vamos comer!

O jantar foi ótimo. Super divertido e foi muito bom conhecer o Matheus melhor. Bebi um vinho com eles e o PA seguiu na aguinha com gás.

Nos despedimos após o jantar e voltamos pro quarto para nos arrumarmos pro desfile das campeãs.

Quando ficamos a sós do elevador eu abracei ele e confessei:

- Eu amo o fato de você não beber, sabia?

- Do nada? Tá high com duas taças, Deja?

- Não, PA. Tô falando sério. O fato de não beber é uma das coisas que eu admiro em você. Mostra o seu compromisso com o que você acredita, o seu comprometimento com sua carreira. Eu amo v... - eu suspirei e me corrigir antes de falar algo antes da hora - Eu amo isso em você.

Ele beijou minha cabeça e fomos de mãos dadas até é o quarto.

Ele sussurrou baixinho pra eu não ouvir, mas eu ouvi e meu coração parou por um momento.

- Eu também. Eu também.

Depois do Fim - Jade e P.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora