Jade
Acordar naturalmente ao lado do PA, depois de uma noite de amor, era o paraíso. Ele era deslumbrante. A beleza física dele sempre me impressionou, do contrário só se eu fosse cega, mas não era só isso. Na verdade, nunca foi só isso. O jeito dele e o coração gigante o faziam mais belo ainda, mas observar ele dormindo do jeito que veio ao mundo, era um privilégio que eu não cederia a mais ninguém.
Perceber que nossos corpos nunca se afastavam enquanto dormíamos era algo que sempre me deixava intrigada. Acordei e percebi que apesar de afastados, nossas mãos estavam entrelaçadas. Eu amava as mãos do PA, elas me transmitiam segurança. Era algo instintivo, eu procurava as mãos dele sem nem perceber.
Fiquei olhando ele dormir enquanto acariciava suas mãos. O celular dele tocou e ele despertou sonolento:
- Bom dia, amor. - Me deu um beijo na testa e se virou pra atender o telefone. - Fala tu. Tá. Tá. Mil a zero. Falou.
- Você precisa ir? - Perguntei manhosa, me aninhando no peito dele.
- Não, quer dizer, tenho a manhã livre de compromissos, só gravo Domingão a tarde e depois Multishow, mas meus Pais e o Peazinho voltam hoje à tarde pra VV, queria ficar com eles antes de irem.
- Claro. O Léo tá chegando agora pela manhã também e marcou um almoço com uns amigos. Ele é o meu acompanhante na festa de hoje. O Matheus vai ser o seu?
- Vai. Ele e o Patrickinho na verdade. Campeão tem moral. Então eu vou conhecer o incrível Léo Picon hoje? Soube que ele disse que me aprova como cunhado.
- Que medo eu tô disso.
- Medo do quê? Da gente não se dar bem?
- Óbvio que não, PA. Tô com medo da união Léo, Scooby e Você. Eu vou sobrar nessa história.
- Oh Marrentinha, precisa fazer bico não, você nunca vai sobrar comigo. - Me deu um beijo na testa e continuou:
- Queria falar contigo sobre uma coisa antes de eu ir.
Assenti em silêncio e ele falou:
- Amanhã eu volto para VV, fim de semana livre, mas na segunda tenho gravação em São Paulo, fico 2 dias e volto pro RJ. Eu queria saber se você topa passar o fim de semana lá no ES comigo? Não sei como tá sua agenda.
Peguei meu celular pra confirmar a agenda do restante da semana.
- Eu tenho só uma reunião da JadeJade na sexta-feira em São Paulo, e duas publis pra liberar, mas já gravei. E aí o meu fim de semana tá livre. Depois eu tenho fotos segunda-feira em SP e tenho evento do Globoplay na quarta-feira no Rio.
- Então da pra você ir? A gente pode ir junto pra SP na segunda-feira. Minha gravação é a tarde, só. Seu ensaio é que horas?
- 10 horas. Vou pedir a Nina pra organizar voo pra gente ir pro ES. Posso levá-la né? Ela tem até um shipper com um dos meninos da Tropa do PA, ela não vai me perdoar se eu for sozinha, fora que ela está louca pra te conhecer pessoalmente.
- Formou então? Vê o voo e me avisa que te pego no aeroporto de Vitória. Você prefere ficar em Hotel? Ou tudo bem ficar lá em casa? Eu falei com o Scooby pra ir também, mas ele volta na madrugada de hoje ainda pra Portugal pra ver as crianças.
- PA, demais né? Eu acho que é melhor ficar em Hotel. Vou com a Nina, é muito trabalho pro seus pais.
- Coé, Deja? Tá viajando? A casa dos meus pais é grande, o Teteu foi morar com a namorada, tá sobrando quarto. Vou organizar o esquema com minha mãe e vai ser um prazer receber a Senhorita Jeidi Paicon no Espírito Santo. Agora, antes de eu ir... a gente podia tomar um banho né?