PA
Minha tarde foi simplesmente incrível! A gravação do Domingão com o Huck foi irada. Cheguei no Hotel quase na hora de me me arrumar pra Festa de Encerramento do BBB22.
Com a volta dos meus pais e do Peazinho pra VV, o Teteu e o Patrick migraram pro meu quarto. Quando cheguei, eles já estavam prontos a minha espera, não tive tempo de passar no quarto da Jade.
Quando estávamos saindo do quarto eu ouvi uma voz no corredor:
- Ora ora ora, se não é o campeão do BBB e do coração da minha irmãzinha. Meu cunhado olímpico!
Eu me virei e dei de cara com o Léo Picon e a Jade.
- Porra, que honra conhecer o famoso Léo Picon. Fala, moleque. Tudo em paz?
- Honra é a minha! Caraca, você é mais lindo ainda pessoalmente. Te entendo, Jadoca. Não tinha como não se apaixonar né?
Apaixonar? Ele falou apaixonar? Eu ouvi certo? A Jade que estava quieta ao lado dele, passou por nós e foi cumprimentar o Teteu e o Patrick, e aproveitou pra fazer as apresentações:
- Matheus, Patrick, esse é o meu irmão, Leonardo.
- Prazer, Patrick, mas quanto ao Matheus, vulgo Teteu, minha querida irmã, você está atrasada. Eu e o seu cunhado, o meu concunhado já somos best friends.
Todo mundo riu e enquanto o Léo foi falar com os meninos, a Jade veio até mim.
- Uau! Que lindo o campeão do BBB 22.
Ela me deu um selinho.
- Eu sou maravilhoso. Você sabe disso.
Ela me deu um tapa.
- Sério, PA?
- Obvio. Só que tem uma coisa. Você é mais maravilhosa ainda, Jeidi.
Ela me deu aquela piscadinha seguida daquele sorriso que fazia meu coração acelerar.
Descemos juntos à recepção e fomos encaminhados à nossa van, que inicialmente tinha o Scooby na lista, mas como as crianças vieram de Portugal de surpresa, ele estava na casa da mãe dele e iria para a festa direto de lá.
Jade
Eu não sabia muito o que esperar.
A festa era oferecida pelo Boninho, soubemos apenas no dia da final que ela aconteceria e que teríamos direito a um acompanhante. A Nina estava ocupada com o lançamento da nova coleção da JadeJade, então chamei o Léo. Ainda estava dúvida se tinha feito certo ou não.
Como Scooby acabou ficando com os filhos na casa da mãe dele, a van acabou sendo só minha e do PA, junto com nossos acompanhantes.
Os meninos engataram em uma conversa e o Léo já estava fazendo planos e traçando projetos de collabs e ensaios com o PA e o irmão para Approve. Até que ele soltou:
- Sim. Eu sigo esperando uma reposta hein? Não era pra esperar o homem sair? Aqui ele, Dona Jade. E cadê meu contrato?
O PA me olhou sem entender ainda, já que não tínhamos nos aprofundado no assunto das publicidades em conjunto.
- Nem tivemos tempo ainda, Léo. Conversamos por alto, mas não cheguei nem a contar ao PA que uma das marcas era a Approve. Então, PA... - Falei me virando pra ele - uma das marcas que estão interessados em publicidade da gente junto é Approve, na verdade o Léo quer que a gente faça o ensaio da nova coleção de underwear e beachwear.
- Mano, eu quero vocês dois super sensuais batendo recorde de Brumar e Justin e Hailey Bieber. Já tô com tudo pronto. Fotos em Maldivas. Pra unir o útil ao agradável.
O PA abriu aquele sorrisão.
- Visão? Você já topou, Jade?
- Então né? Eu poso pro Léo de graça desde sempre, então, se agora ele está disposto a me dar uma viagem, eu topo, claro! Mas com você o acordo é outro, você é o campeão do BBB, então a Approve vai coçar o bolso, não é Leonardo? Enfim, essa era a marca que eu queria muito fazer. Sei que não é algo que vai ser mega valoroso perante o que tá surgindo pra você, mas se você topar, eu já topei!
- Jade, o que você não entendeu é que estamos em família. O cachê é amor! PA já é família, então recebe em amor também. Tô zoando! Minha equipe já preparou a proposta pros empresários de vocês. E tem ensaio pro Matheus com a namorada também... então, como eu disse, estamos em família.
Ah, Leonardo. Um dia ainda ou eu te mato, ou você me mata.