Capítulo 34 - Surpresa! - Parte 02

2K 142 51
                                    

PA

Eu achei que estava sonhando quando senti um corpo pequeno se aconchegar no meu, mas aí o cheiro dela impregnou meus sentidos e quando eu abri o olho eu tive certeza que estava sonhando. Não era possível o que os meus olhos estavam me mostrando.

Era ela. Ali. No meu quarto. Deitada na minha cama. Esquece. Era impossível.

- Bom dia, amor. Surpresa!

Ela me deu um selinho e foi aí que eu acreditei que não estava sonhando.

- Impossível! Como assim você tá aqui? Deja? Que surpresa mais maravilhosa é essa? Não acredito.

A abracei tão forte que fiquei com medo de machuca-la.

- É real? Você tá aqui mesmo? Como assim, Deja?

- É real sim, PA. Eu resolvi te fazer uma surpresa aí pedi a ajuda da Nina e do Patrick para realizar. E agora estou aqui.

Eu a abracei novamente e distribui beijinhos.

- Mano! Eu não tô acreditando. Que horas são? Meu Deus, você saiu muito cedo. Tá com fome? Eu preciso escovar os dentes, lavar o rosto. Peraí. Eu não tava esperando você.

Levantei correndo pra me ajeitar. Caralho, a Jade tava em Vila Velha, na minha casa, na minha cama.

Voltei do banheiro e ela tava sentada na cama, mexendo no celular.

Sentei ao lado dela e a puxei pro meu colo. Beijando o ombro, pescoço e rosto dela.

- Me conta, como foi isso? Essa surpresa? Ontem você falou que ia pro interior ver seus pais.

- Não tem muito o que explicar. Senti saudade, pedi ajuda a Nina e ao Patrick, daí almocei com meu pai ontem e hoje tô aqui.

Eu beijei ela e ao me afastar, perguntei:

- Sentiu saudade de mim, Marrentinha?

Dei outro beijo nela antes que ela pudesse responder.

- Senti. Muita.

Mais um beijo.

- Muita?

Mais um beijo.

- Muita.

Mais um beijo.

- E sentiu saudade do que, mais?

Fui deitando ela na cama enquanto a beijava.

- Senti saudade da gente, mas acho melhor pararmos por aqui agora, sua mãe simplesmente está com uma mesa de café da manhã esperando a gente.

Ah, eu não ia parar mesmo... continuei beijando o pescoço dela, descendo mais. Ela estava com um moletom cropped e um top, levantei o cropped e abaixei o top pra poder beijar aqueles seios lindos. Eu não tinha noção da saudade que eu estava da Jade até tê-la embaixo de mim, entregue daquele jeito.

Ela gemeu e suspirou fundo.

- Para, PA. A gente precisa descer. Seus pais estão nos esperando. Sério. A gente não pode transar com seus pais sentados na mesa ouvindo.

- Ah, Deja... só não fazer barulho que eles não ouvem nadinha.

Continuei beijando ela e baixei minha mão por dentro da calça se moletom dela.

- PAAAAA... não sério. Eu quero muito, mas não agora, não com seus pais esperando a gente.

Ela estava certa. Eu me recompus e aceitei minha derrota.

- Tá, vamos descer.

- Perai, deixa eu pegar os presentes que eu trouxe. E cadê o Peazinho? Ele não tá aqui?

- A Thays pegou ele ontem. Você trouxe presente pra ele?

- Óbvio né, PA? Trouxe presente para seus pais, pra agradecer por me receberem na casa deles, para seus irmãos e cunhada e para o Peazinho.

- E pra mim? Sério que você não trouxe nada pra mim, Deja?! Tô sem moral, hein?

- Mais presente do que eu? Tô zoando. O Léo mandou umas coisas pra você também, mas sei que talvez você não use por conta do seu patrocínio. Ainda assim, ele insistiu.

- Exxxxxquece! Meu cunhado me ama!

A Jade pegou as milhões de coisas e descemos. Meus pais realmente estavam a nossa espera para tomarmos café e cada minuto que passava parecia mais um sonho mesmo. A Jade Picon na minha casa. Dando presentes e abraços em meus pais.

- Eu trouxe alguns presentes para vocês. Para agradecer a hospedagem e me desculpar desde já pelo incômodo.

Meu Pai, puxou uma cadeira pra ela sentar e falou:

- Oh, minha filha, não precisava. Muito obrigada. Agora vamos comer que você acordou muito cedo e não deve ter comido nada antes de sair de casa.

O café da manhã foi incrível. Minha mãe e a Jade se deram muito bem para minha alegria e meu pai estava totalmente piconizado, ouvindo a Jade falar sobre o trabalho dela.

Precisávamos nos arrumar pra irmos para Associação, enquanto subíamos de volta pro meu quarto, eu disse:

- Muito obrigado, viu, Deja? Visão. Valeu mesmo. Eu tô muito feliz.

Ela se virou pra mim, em alguns degraus acima:

- Obrigado pelo quê?

- Por ser você e por estar aqui. Papo reto. Irada demais a sua supresa. Você é perfeita.

Ela me beijou e durante o beijo sussurrou:

- Perfeita pra você.

Continua...

NOTA DA AUTORA.

Minhas Jadrezinhas,

Tem recadinho no mural pra vocês! 😘

Depois do Fim - Jade e P.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora