Capítulo 7 - O Segundo (R)Encontro - Parte 03

1.7K 96 0
                                    

PA

A Jade disse que estava encantada por mim e que em uma tarde descobriu o que sentia. Eu tava me segurando para não roer as unhas esperando as próximas palavras delas, mas ela ficou calada por um instante e eu perguntei:

- E o que você descobriu em uma tarde de conversa com a Nina?

Eu a vi engolir a seco, respirar e finalmente responder:

- Que eu gostaria muito de trazer o que vivemos lá na casa para a vida real. A Nina fez um dossiê de tudo que aconteceu na casa e deixou bem claro, algo que o Léo me disse na noite da minha eliminação, de verdade na casa eu só tinha você e o Scooby. Ela me contou todos os momentos que você deixou transparecer o quanto se importava comigo e que eu podia ouvir meu coração quanto à você, que dessa vez meu coração estava certo.

Eu fiquei sem palavras e ela prosseguiu:

- Só que PA, eu precisava ser realista e prática quanto à possibilidade de um relacionamento entre a gente. Sua carreira exige dedicação aos treinos, sua vida profissional está no Espírito Santo, assim como seu filho, que é e deve ser sempre a sua prioridade. Você não tem a liberdade de fazer uma agenda de trabalho como eu tenho, e isso é um fato. E agora, tudo vai mudar. Se isso era o que eu ponderava antes de você ser campeão do programa, eu agora tenho mais mil itens pra adicionar nessa balança, mas ainda assim, eu estou aqui. Abrindo meu coração pra você e dizendo que estou aqui. Se você quiser continuar o que a gente começou dentro da casa, eu estou aqui. Se você quiser tentar, eu estou aqui. Se não quiser, tudo bem também. Eu tenho um carinho enorme por você e pelo que a gente viveu e a gente pode seguir amigo.

Eu precisava me beliscar. A Jade Picon tava ali na minha frente dizendo que queria ficar comigo? Que dependia de mim o que aconteceria com a gente aqui fora? Antes que eu pudesse fale algo, ela finalizou:

- Pronto. O bastão tá com você. O que precisava ser dito hoje, foi dito. Todas as outras coisas a gente conversa depois.

Tinha algo martelando minha cabeça e eu não podia deixar de perguntar, eu sabia que essa pergunta podia colocar tudo a perder, mas eu precisava saber antes de seguir em frente:

- Você ficou com alguém desde que saiu da casa? - A Jade levantou o olhar e eu a vi franzir a testa. - Não fica puta comigo. Eu sei, que somos solteiros e não prometemos nada um ao outro lá dentro, eu não tô te cobrando nada, mas eu preciso saber.

Puta merda, acho que me lasquei com essa pergunta, mas eu não queria seguir em frente com essa pulga atrás da orelha, não pelo que significava, mas pelas coisas que nós iríamos ouvir daqui pra frente.

- Se eu te disser que fiquei com alguém vai mudar a sua decisão? Vai mudar o que você sente por mim? É isso?

- Não, Jade, não é isso. Você ter ficado com alguém não muda nada sobre o que eu sinto por você, mas para começarmos algo a partir daqui, a gente precisa jogar limpo um com o outro e pra isso eu preciso saber como agir quando boatos surgirem. Você está acostumada ao tribunal da internet, eu não. Eu preciso aprender a lidar com esse tipo de coisa daqui pra frente.

- PA, em uma das nossas conversas na casa eu te disse que eu só dava ouvidos a quem realmente era importante na minha vida. E é assim que eu lido com tudo que sai ao meu respeito. A história com o Medina, acho que é dele que você está falando, nunca existiu. Eu não vim a público negar algo totalmente sem fundamento, porque minha vida se tornaria um inferno se eu lidasse com cada boato que sai com o meu nome dessa forma. Eu passaria o resto da minha vida na internet negando boato.

Continua...

Depois do Fim - Jade e P.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora