Capítulo 8 - O Dia 101 - Manhã no Hotel - Parte 01

1.8K 98 1
                                    

PA

Eu apaguei com a Jade nos meus braços, fui despertado menos de uma hora depois com o meu celular tocando. Era o Basílio, eu precisava fazer prova de roupa e escolher os looks para as gravações do dia antes de ir para o Projac.

A Jade, como sempre seguia desmaiada, ela não acordava fácil de forma nenhuma. Pensei em sair e deixá-la dormindo, mas me preocupei que ela perdesse o horário para algum compromisso, então resolvi acordá-la.

- Ei, Deja. Eu tô metendo o pé. Deja...

Dei alguns beijinhos nela até que ela despertasse.

- Hã? Que horas são? Você já tem que ir? Tão cedo?

- Eu tenho prova de roupa agendada, antes de ir pro Projac.

Quando eu falei isso a Jade pulou da cama:

- Você vai fazer prova de roupa agora? Posso ir? Ai, meu Deus, quer dizer, não né? Só me manda as fotos dos looks. O Thiago está louco pra te vestir! Ele disse que separou milhões de looks maravilhosos, mas não me deu nenhum spoiler.

Ela sentou na cama e começou a se espreguiçar.

- Thiago? Que Thiago? O Basílio não falou nada.

- Thiago é o meu stylist e se tudo der certo, será o seu também. Ele e seu empresário fecharam uma parceria. Ele é simplesmente apaixonado por você e te vestir vai ser tudoooo!!! Ele vai fazer de você o próximo Travis Scott!

Ela levantou e foi pro banheiro escovar os dentes e eu fui atrás e parei na porta do banheiro, encarando ela pelo espelho falei:

- Caralho! Esse stylist traz a Kylie Jenner pra mim também? - E foi com essa piada que eu morri. A Jade me fuzilou através do espelho e me respondeu:

- A sua Kylie Jenner foi trazida pelo BBB, ou você, ainda está a procura de alguém? Porque eu posso procurar um Tyga talvez.

Eu corri pra abraçar ela por trás.

- Não não não! A minha Kylie é só minha e não divido nem quero outra.

Rimos e ficamos abraçados por um tempo.

- Eu preciso ir. Você vem comigo?

- Eu quero muito, mas acho que é demais né? Já estar presente assim, você precisa do seu tempo.

- Claro que não. Depois de tudo que conversamos, eu quero você presente em todos os momentos que pudermos compartilhar. Em alguns dias eu volto pro ES e você pra SP, então a gente precisa aproveitar. E outra, você é a Jeidi Paicon, a braba das fashion weeks, claro que quero você me ajudando a escolher os looks.

- Tem certeza? - Eu confirmei com a cabeça - Então vamos!

Ela vestiu um moletom, colocou óculos e prendeu o cabelo num coque e daquele jeito ela era a mulher mais linda do mundo!

Fomos em direção ao meu quarto. O Basílio já me esperava na porta junto com um outro homem que eu imaginei que fosse o Thiago.

- Bom dia, Senhores. - Fiz uma reverência.

O Basílio então me apresentou ao Thiago e eu apresentei a Jade a ele. E ele logo explicou porque estávamos no corredor:

- A Thays avisou que o Peazinho ainda está dormindo e então, eu pensei de irmos fazer a prova das roupas no quarto do Teteu. Estou só esperando ele acordar.

A Jade então falou:

- Vocês podem fazer no meu quarto. A produção me deu quarto duplo, mas vim sem equipe já que meu stylist me abandonou, né?

Todos rimos. E eu falei:

- Então fechou! Vão indo pro quarto da Deja que eu vou tomar logo um banho e sigo pra lá, minhas malas estão aqui.

Antes que eles seguissem, a Thays abriu a porta. E serviu uma torta de climão que eu não estava preparado para comer.

Depois do Fim - Jade e P.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora