Continuação...— A segunda alternativa é usar a erva de Oaxalis, quanto mais qualidade, melhor, no entanto, ao contrário da Hegonia que pode curá-lo completamente, essa o tornará incapaz de cultivar. Markus precisará abdicar de seu cultivo para sobreviver.
— Será que existe alguma no palácio imperial? — Kaylus perguntou preocupado.
— Já enviei uma carta perguntando sobre ela, também mandei alguns dos nossos homens para procurarem, mas não temos boas notícias até agora. Além da erva, ainda precisaremos desembolsar uma quantia para poder comprar os outros ingredientes para refinar em uma pílula.
— Como assim… ? Não, talvez os seus contatos sejam limitados.
— Não são, o pai imperial pode me desprezar, assim como os nossos outros irmãos fazem, porém, ao contrário do que pensam, eu sou sim uma pessoa útil e tenho o meu valor. Markus confia em mim, e por isso farei tudo o que estiver ao meu alcance para ajudá-lo, então não fale como se o meu esforço não valesse de nada. — Reynold disse na defensiva.
— Não foi isso o que eu quis dizer.
— Mas foi isso o que pareceu.
— Reynold, não leve para o lado pessoal, eu nunca te desprezei por isso. Vamos fazer assim, me passe a receita da pílula para que eu possa ajudar na procura dos ingredientes.
***
Aaron se sentava sobre um tapete com as pernas cruzadas, seus olhos estavam firmemente fechados enquanto suas mãos estavam erguidas mantendo o núcleo amarelo flutuando no ar. O escritório cheirava a ervas mágicas e possuía muitas das mesmas guardadas em potes nas prateleiras.
Aquele era um ótimo lugar para cultivar os núcleos das feras mágicas que mataram durante a caçada, infelizmente, cada cultivador só poderia cultivar aquele que se adaptasse ao seu poder, então sempre que participavam do evento de caça precisavam passar pela mesma dificuldade que era caçar feras mágicas com as quais possuísse afinidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa do Sol (CrS)
FantasyO Imperador tirano Aaron Albelia renasceu logo após ser empurrado no Abismo dos Deuses e sofrer um castigo que durou mil anos, tudo isso aconteceu porque foi manipulado por seus inimigos em um momento de fraqueza. Por ironia, logo ele quem cultivava...