“Como é possível que você possa proferir tanta maldade com esses lábios, mas também chorar tão sinceramente com esses olhos?”
Ethan abriu o galão de água e o despejou na panela funda. Seu estado de espírito não era dos melhores. Seu coração e sua consciência pesavam, era doloroso pensar em Charlotte e no que ela estava se submetendo. Aaron também havia mudado desde que sofreram o ataque ao navio. Nunca sabia o que ele pensava.
Será que ele também sofria com esse sacrifício? Da maneira como incentivou Charlotte, parecia que não. Apesar disso, Ethan queria acreditar, mesmo que um pouco, que Aaron possuía consciência da responsabilidade que tinha em mãos.
O príncipe colocou o galão sobre a mesa, e Viser se aproximou do fogão a lenha, acenando ao ver a quantidade de água na panela.
— Está preocupado com seu irmão? — Edgar perguntou. Ele estava do outro lado da mesa, onde estavam empilhadas algumas tigelas com temperos, legumes e verduras cortados em cubinhos. Viser estava perto dele, ocupado em desfiar o peixe cozido.
— Por que eu me preocuparia com ele? Aaron sabe o que faz — Ethan respondeu, levantando a tampa de uma panela pesada para revelar o arroz gelatinoso que borbulhava suavemente. O vapor quente carregava consigo um aroma convidativo, mas a preocupação em sua voz era inegável, mesmo que ele tentasse mascará-la com indiferença.
— Ele sabe mesmo? — Viser murmurou mais para si mesmo do que para os outros, a dúvida evidente em sua voz. Ele não levantou o olhar de seu trabalho, focando na tarefa à frente.
— O que o idoso tinha para mostrar a vocês naquela hora? — Edgar, percebendo a crescente tensão, optou por uma mudança de assunto.
— A filha dele precisava de tratamento médico — Ethan explicou.
— Oh, então você vendeu medicamentos a ele? — Edgar perguntou, curioso, apesar de já ter notado que o rapaz não estava disposto a conversar, isso por causa de suas respostas vagas.
— Algo do tipo. Parece que as coisas estão indo bem por aqui. Vocês se importam se eu sair um pouco? Preciso tomar um pouco de ar.
— Acho que não resta muita coisa a ser feita, mas preciso que esteja aqui para ajudar a embrulhar o peixe, pode fazer isso? — Viser perguntou e o príncipe concordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa do Sol (CrS)
FantasiO Imperador tirano Aaron Albelia renasceu logo após ser empurrado no Abismo dos Deuses e sofrer um castigo que durou mil anos, tudo isso aconteceu porque foi manipulado por seus inimigos em um momento de fraqueza. Por ironia, logo ele quem cultivava...