— An… Eth … Ethan!
Uma voz longínqua chamava-lhe persistentemente, essa voz etérea tornava-se mais próxima conforme sua consciência retornava. Assim que abriu os olhos notou que o lugar era inundado pela escuridão.
— Aaron, é você?
— Sim, você está bem?
— Não, eu acho que morri — Ethan disse, e um leve riso soou próximo de seu ouvido, seguido de um leve bater de asas.
Uma sensação estranha acometeu-lhe, Aaron não riria nesse tipo de situação, no máximo falaria algo sarcástico, sem contar que não era o tipo de pessoa que sorria ou ria com facilidade.
— Você ainda não morreu, mas não vai demorar até que isso aconteça.
Na hora que ia perguntar o significado de suas palavras, sentiu uma leve movimentação contra si, a mão deslizou lentamente por seu tórax e em seguida tateou sua bochecha, terminando por pousar sobre seus lábios tapando-os.
— Shhhh — o leve chiado veio a sua frente.
— Hmmp! Mp!? — Ethan agarrou o pulso e tentou libertar-se.
— Pare! — Aaron sussurrou.
— O que está fazendo? — Ethan perguntou.
— Cala a boca! — Aaron sussurrou.
— Acho que me machuquei durante a queda — a voz do irmão voltou a reverberar contra as paredes da caverna, depois sentiu algo pousar sobre sua bochecha.
Estranho, deveria ter morrido após a queda, mas ao invés disso lá estava ele passando por uma situação estranha, talvez já estivesse morto… não, isso não, podia sentir a respiração de Aaron próximo de si, então isso significava que de alguma maneira conseguiram sobreviver a queda, mas isso era impossível.
— Você consegue se levan… — Ethan levou um tapão no rosto antes mesmo que pudesse terminar — Por que você me bateu!?
— Será que ainda não entendeu que não era eu quem estava falando com você? — Aaron disse irritado, ele se afastou de seus braços e sentou-se.
Ethan apertou os olhos tentando desvendar o que o irmão fazia, desistindo, ele simplesmente fez um sinal de mãos invocando um fogo que flutuou fracamente como um vaga-lume, o que fez com que o lugar se iluminasse parcialmente. Eles haviam caído em uma caverna e de onde estavam conseguia ver pelo menos quatro cavidades irregulares.
— Você se machucou? — ele pegou a mão que Aaron limpava na roupa, deixando manchas de sangue. Ao examiná-la percebeu que não havia ferimento algum.
— Esse sangue não é meu — suspirou, aproximou a mão do rosto do gêmeo e deslizou-a pela bochecha dele, quando voltou a recolhê-la haviam pedaços de asas de borboleta misturados com sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa do Sol (CrS)
FantasíaO Imperador tirano Aaron Albelia renasceu logo após ser empurrado no Abismo dos Deuses e sofrer um castigo que durou mil anos, tudo isso aconteceu porque foi manipulado por seus inimigos em um momento de fraqueza. Por ironia, logo ele quem cultivava...