Continuação…
— Não colocaria nas mesmas palavras que Aaron, mas creio que ele tenha razão, nós somos um alvo fácil. Temos que encontrar uma maneira de deixá-las em um lugar seguro — June disse.
— Até você, June? — Ethan acusou.
— Talvez eu possa dialogar com as pessoas que vivem nos canyons, se der certo podemos até resgatar mais sobreviventes — Taylor levantou a mão, lembrando-se de não mencionar a palavra-chave “rebeldes”.
— Por que eles tomariam essa responsabilidade? — Aaron perguntou. Taylor deu ombros.
— É provável que haja outros sobreviventes por lá, você sabe, os camponeses normalmente já tem um lugar para se esconder quando ocorrem ataques, os canyons e cavernas seriam os melhores lugares, o terreno labiríntico causa interferências para quem não é acostumado a andar por lá.
— Mas nesse caso os camponeses que vivem na floresta teriam sido evacuados para a área onde vivem os rebeldes — Ethan analisou o mapa.
— Nós iremos — Rebeca disse decidida, chamando a atenção de todos.
— É perigoso, nós não sabemos como eles reagirão — June disse.
— Ficará tudo bem senhorita, eu não me sinto bem sendo uma carga para vocês, se há alguma maneira de resolver isso, podemos tentar.
— Vovó… — a menina chamou temerosa, a mulher sorriu para ela e acenou decidida.
— Se é assim, então, eu gostaria de acompanhá-las. Vocês ficarão bem? — June perguntou aos gêmeos.
Taylor não era confiável, por isso, seria bom ter June por perto, mas também era perigoso que eles vagassem pela floresta, sendo que poderiam se deparar com algum grupo de soldados ou ladrões.
— Você tem certeza disso? — Aaron rebateu a pergunta.
— Sim, não podemos mandar Taylor sozinho com elas.
— Não, eu estou perguntando se você confia na sua força, você saberá se defender se alguém mal intencionado aparecer?
— Não se preocupe, eu posso dar conta — June respondeu e logo depois se voltou para Rebeca e as crianças, ela acenou confiante e sorriu.
— Nesse caso, o nosso ponto de encontro será em Westminster. Iremos dar um jeito de proteger a muralha e torná-la segura, portanto, não demorem a retornar — Ethan disse.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa do Sol (CrS)
Viễn tưởngO Imperador tirano Aaron Albelia renasceu logo após ser empurrado no Abismo dos Deuses e sofrer um castigo que durou mil anos, tudo isso aconteceu porque foi manipulado por seus inimigos em um momento de fraqueza. Por ironia, logo ele quem cultivava...