Continuação...
— Uma última coisa, onde estava Agnes?— Você está bem interessado nela, que tal dizer o motivo?
— Quero saber o que ela fez no passado e com quem se envolveu, é provável que esteja fazendo o mesmo atualmente — Ethan respondeu.
— Não temos tempo para nos preocupar com ela, lembra? Essa nossa viagem é só de ida. Vai levar um bom tempo até que voltemos a encontrá-la. Agnes é uma boa garota e não digo apenas por ela ter pulado do penhasco por mim, é porque nós temos uma longa história juntos e não há lugar para traições, eu sei que devo ter feito algo muito ruim para ela, mas ela nunca me trairia.
— Confia tanto assim nela? E se ela estiver buscando vingança?
— Nesse caso eu aceitaria sem reclamar, mas antes ela precisa me dar um ótimo motivo.
Ethan suspirou.
— O que aconteceu após a morte da criança?
— O velho que encontramos naquele dia, o alquimista, ele disse que seu nome é Caesar, você também deve se lembrar de alguém com esse mesmo nome.
— Sim, se não me engano, aquele alquimista do palácio Hibisco também se chama assim, mas o que os dois teriam em comum?
— Acontece que os dois são um só. Caesar deve ter usado um encantamento em si mesmo para se passar por alguém de menor patente.
— Que estranho, por que ele faria isso? — Ethan franziu o cenho.
Aaron balançou os ombros.
— Não sei, mas ainda não terminei, em sua vida passada, logo após a sua morte, ele sequestrou o seu corpo e levou Rhael junto, nessa época havíamos roubado os ovos de Lilian, isso facilitou o sequestro do filhote.
— Quanto mais ouço, mais confuso fico, isso não tem lógica, quero dizer, a menos que ele quisesse chantagear os nossos pais.
— Lembra que eu disse que o império está correndo perigo? Pois bem, Caesar é um Oficial Celestial e também é um comandante do reino imortal lunar.
— O quê!? — Ethan praticamente berrou, instantaneamente olhou para a porta se tornando ciente dos homens em guarda do lado de fora.
— Espalhei alguns talismãs pelo quarto, ninguém de fora vai ouvir nossa conversa, as borboletas também não permitirão que nada que dissermos saia daqui — Aaron tranquilizou-lhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa do Sol (CrS)
FantasiaO Imperador tirano Aaron Albelia renasceu logo após ser empurrado no Abismo dos Deuses e sofrer um castigo que durou mil anos, tudo isso aconteceu porque foi manipulado por seus inimigos em um momento de fraqueza. Por ironia, logo ele quem cultivava...