Continuação…
— O que faremos agora? Antes eu conseguia passar despercebido, mas agora, com esses olhos — Aaron murmurou.
— Não são apenas os olhos. Sua aura está diferente, o estágio do seu cultivo também evoluiu, isso chamará muita atenção já que não é sempre que se encontra um cultivador solar no seu nível.
— É verdade, Darius também quer se encontrar com a gente, essa é a pior situação que poderíamos nos encontrar.
O silêncio pairou entre os dois. Aaron tomou impulso para se levantar, mas foi detido por Ethan que segurou seu antebraço, fazendo-o permanecer na mesma posição.
— Agora que recuperou suas memórias, você deve se lembrar da maneira como governou o império. Deve estar muito confuso — Ethan disse.
Ele estava certo, já não havia mais nenhuma lacuna, lembrava perfeitamente de todas as matanças e injustiças que cometeu, isso também incluía o passado de Ethan. As lembranças estavam tão vívidas que podia sentir na pele.
— Eu não vou tentar me justificar, também não vou pedir desculpas, se é o que está esperando. Já te dei várias oportunidades de se afastar de mim, mas você ignorou todas elas e teimou em me reabilitar.
— A culpa agora é minha? — Ethan disse com a sombra de um sorriso nos lábios.
— Sim, é toda sua!
— Tomaria uma escolha diferente se tivesse as memórias intactas desde o início? — Ethan perguntou.
— Não, eu faria tudo de novo. Esses últimos anos foram os melhores da minha vida. Sou grato por ter renascido, mas já não sei se você pensaria o mesmo sobre mim — Aaron disse hesitante.
— Por que está dizendo isso?
— Lembra de quando te falei sobre os dois Kaylus? Aquele que eu matei, e aquele outro que apareceu no penhasco para me ver morrer? Você estava até desconfiando que fossem pessoas diferentes.
— Sim, o que tem eles?
— Bem, acontece que um deles era você — Aaron mordeu o lábio, evitando o olhar do gêmeo — Eu não sei como fui capaz de confundir os dois, mas a verdade é que, você esteve lá o tempo todo. Na época você sofreu com os efeitos do veneno de Leila, felizmente Caesar possuía um antídoto, só aconteceu dele simular a sua morte e te sequestrar.
Não tinha como esperar a honestidade de Ethan se não fosse honesto também.
— Você havia dito que aquele livro guarda a verdadeira identidade da Raposa Negra de Nimra, que identidade é essa?
— Eu não sei, ainda não abri ele — Aaron respondeu.
— E o que está esperando?
— Este não é o lugar e nem hora para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa do Sol (CrS)
FantasyO Imperador tirano Aaron Albelia renasceu logo após ser empurrado no Abismo dos Deuses e sofrer um castigo que durou mil anos, tudo isso aconteceu porque foi manipulado por seus inimigos em um momento de fraqueza. Por ironia, logo ele quem cultivava...