Continuação...
— Precisamos descobrir a afinidade elemental dos príncipes, devemos impedir que algum deles herde o poder da divindade solar, no entanto, não podemos agir precipitadamente, um passo em falso e tudo que construímos pode cair por terra — Davina parou à frente dos quatro.
— Você acha que existe a possibilidade do Imperador Imortal ter renascido nessa geração? — Caitlyn perguntou.
— Renascer? Sua própria espada o selou, não existe a mínima possibilidade disso acontecer — o superintendente Ivan disse.
— Como o imperador do Sol se atreve a dizer que é a própria divindade em pessoa? Se fosse, já teria quebrado há muito tempo o selo do reino dos imortais e levado todos os deuses verdadeiros e menores com ele — Liam disse.
— Precisamos da espada sagrada, há tempos procuramos por ela para evitar que esse dia chegue, essa é a nossa prioridade máxima — Davina disse.
— Você já sabe onde ela está? — Darius perguntou.
— Em nossas últimas pesquisas ficou claro que o seu lugar de descanso está localizado no túmulo de espadas. — Davina disse.
— Mas ninguém sabe se esse lugar realmente existe. — Caitlyn disse com os braços cruzados.
Caitlyn era a capitã da terceira divisão de feras mágicas, enquanto Ivan era o superintendente do norte e Liam o do sul. Eles haviam se reunido naquele esconderijo, uma caverna, para que Davina pudesse repassar as próximas instruções.
— Você está certa, ninguém nunca o viu pessoalmente e se viu não voltou para contar a história. Tudo o que temos atualmente são teorias, mas é a partir delas que trabalharemos, primeiro precisamos encontrar o portal, também temos que trazer mais pessoas para o nosso lado, seja por bem ou por mal, encontrem as respostas que busco. Nosso objetivo é encontrar Lituris e impedir que ela ascenda uma nova divindade. — Davina voltou a caminhar em direção ao trono e sentou-se. — Ivan.
— Sim, mestra? — Ivan deitou o braço com a mão em punho sobre o estômago na horizontal enquanto curvava a cabeça.
— Leve alguns homens com você e encontre a localização exata do túmulo de espadas, só retorne após encontrá-lo. Procure por Cassian, ele estava ajudando Alex a fazer as pesquisas, ele te dará mais informações.
— Entendido.
— Caitlyn, solte uma de suas feras mágicas e cause a maior quantidade de estragos possível. Você deve chamar a atenção dos imperadores enquanto Darius atua do lado de dentro. — Davina sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa do Sol (CrS)
FantasyO Imperador tirano Aaron Albelia renasceu logo após ser empurrado no Abismo dos Deuses e sofrer um castigo que durou mil anos, tudo isso aconteceu porque foi manipulado por seus inimigos em um momento de fraqueza. Por ironia, logo ele quem cultivava...