Capítulo oitenta - O ritual de invocação de Lituris

53 4 44
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



A floresta estava envolta em neblina, mas ainda era possível discernir as árvores e declives à frente. Ethan, respirando ofegantemente e com um olhar atento, virou-se para trás para verificar se estava sendo seguido. Já fazia duas horas que caminhava pela floresta. Não podia ficar perto de June ou Taylor, não conseguia mais vê-los com os mesmos olhos. Era suspeito a maneira como Aaron desapareceu, mais suspeito ainda era como sua bolsa interespacial e seus anéis mágicos foram encontrados entre as posses de June.

Ainda era madrugada quando invocou a neblina. Embora não fosse venenosa, possuía propriedades soníferas. Foi nesse momento que deu início ao plano. Suspeitava de June e sim, foi muito invasivo procurar provas entre suas coisas, mas precisava confirmar suas suspeitas. 

Sem falar na mudança de Taylor. Nunca, nem em mil anos, aquele rapaz tímido e retraído seria o Taylor de agora. Ethan havia crescido ao lado de Aaron, que sofria constantemente com pesadelos e lapsos de memória, alternando abruptamente entre estados emocionais devido às lembranças dolorosas. Foi assim que aprendeu a perceber os sinais de mudança e a lidar com eles.

Ao deixar a floresta, ele foi recebido pela imponente parede de pedra que rasgava o céu, as muralhas de Westminster. Com um movimento suave, desamarrou os laços que prendiam seu manto, revelando uma jaqueta e uma camisa branca por baixo. Passou as mãos pelos cabelos cor de ônix, tentando, sem sucesso, alinhar os fios que já ondulavam nas pontas. Um príncipe deve sempre se apresentar adequadamente.

"Está pensando em fazer alguma loucura agora que perdeu o seu irmão?” A voz de Akíla, carregada de preocupação e repreensão, ecoou em seus ouvidos.

— Eu não perdi o meu irmão, apenas nos afastamos por algum tempo. Aaron está bem. — Ethan respondeu, com uma firmeza que ele próprio mal reconhecia em sua voz.

Enquanto se aproximava do imenso portão, o príncipe observava as marcas profundas e rachaduras na superfície da muralha, claros sinais de ataques. O portão consistia em uma grade de grossas barras de ferro. Chegando mais perto, Ethan notou um corredor que levava a outra grade no final. 

Coroa do Sol (CrS)Onde histórias criam vida. Descubra agora