Capítulo sessenta - Guerra silenciosa

61 12 30
                                    

Continuação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuação...

— O Supremo entrou em cultivo a portas fechadas para acelerar a sua ascensão ao próximo reino, no entanto, ele precisa passar por algumas tribulações para se provar digno, só que um certo alguém o está interferindo, consequentemente ele falha em seu teste e retorna à estaca zero — Caesar disse.

— E quem é esse “alguém” a quem você se refere? — Markus perguntou.

— É interessante a maneira como boa parte dos solares acredita que o deus solar é apenas um personagem de alguns contos fantasiosos, alguns vão mais além e criam estátuas para o deus lunar acreditando que a boa colheita dos reinos conquistados poderá alcançá-los. Os mortais estão sempre procurando algo em que acreditar, mas sabe qual o mais interessante? O deus solar sempre esteve lá por todos, por mais de cinquenta mil anos ele protegeu tanto quanto mortais quanto imortais, acolheu a todos e os tratou como sua família, mas o que estão fazendo por ele nesse momento em que mais precisa? Depredam seus templos, adoram outros deuses e lhe tratam de maneira leviana, mas sabe, na hora de invocar algum encantamento, qual é o nome que chamam?

Caesar estava certo, mas isso não importava, já fazia cerca de cinco mil anos que Kallisto estava desaparecido, o povo não podia esperá-lo por tanto tempo, não com todos os problemas que enfrentavam, precisavam de uma solução rápida, não é como se tudo fosse se resolver erguendo templos, caso contrário a situação de todos já teria mudado há muito tempo.

— Vocês sabiam que Imortais Verdadeiros não morrem? Pois bem, Kallisto foi selado por sua própria espada quando sofreu um desvio de poder, mas acontece que há dois milênios atrás esse selo quebrou.

— Como isso aconteceu? — Kaylus perguntou.

— Acham mesmo que um selo pode segurar alguém tão poderoso? Uma hora ou outra isso aconteceria — Caesar respondeu levianamente.

— Não duvido nada que esse lunar tenha invadido o nosso território para nos espionar e encontrar uma maneira de matar o Imperador imortal — Claude disse desconfiado.

— Ah, se preocupa não, eu já fiz tudo o que tinha que fazer durante o último loop — Caesar cruzou os braços e sorriu.

— Isso é engraçado para você? — Claude perguntou, o oficial lunar deu de ombros.

— Parem de discutir vocês dois. Agnes, você pode continuar — Markus disse, a garota acenou.

— No primeiro loop, o príncipe Ethan morreu quando ainda era uma criança. No segundo, a sua morte foi forjada e ele foi sequestrado por esse… sênior — Agnes deu uma olhadela no oficial lunar — Alguns anos depois, o príncipe retornou e realizou várias conquistas sob o título de Raposa negra de Nimra, mas infelizmente foi…

Coroa do Sol (CrS)Onde histórias criam vida. Descubra agora