“Confiar em alguém é um risco que já não sei se posso me permitir”
Aaron só tomou conhecimento dos laços sanguíneos da governanta, após se tornar o imperador do Império do Sol em sua vida passada. Por meio de alguns informantes contratados por Kaylus, descobriu que ela era filha bastarda de um dos ministros mais importantes da Corte Real¹. Essa descoberta trouxe à tona várias conspirações, inclusive o envolvimento da família Kaylon com a facção anti-imperador.
Ao chegar ao final do corredor, Leila abriu a porta do quarto, permitindo que ele entrasse. Por fora, o príncipe mantinha uma fachada reservada, mas por dentro lutava contra o impulso de fugir. Sendo apenas uma criança, não podia nem mesmo socar algo sem se sentir envergonhado devido à sua incapacidade.
Ele mal havia retornado daquele infindável castigo e já enfrentava o risco de uma morte iminente. Pelo que Aaron sabia, a governanta poderia facilmente adulterar seus medicamentos ou, quem sabe, sufocá-lo com um travesseiro enquanto dormia.
— Você está tão calado. Príncipe, sua aparência não parece muito boa — observou Leila, deslizando a mão pelos cabelos desgrenhados do príncipe, um gesto de carinho que parecia sincero — Vou preparar um banho para você e…
— Me solta! — Aaron gritou, assustado. Sua voz aguda e amedrontada ecoou pelos corredores de paredes frias e sem graça. Após isso, um silêncio ensurdecedor se estabeleceu entre os dois. — E-Ethan está demorando, eu vou procurá-lo!
Ele correu pelo pátio em direção ao grande portão que dava acesso à floresta. Ao atravessá-lo, olhou ao redor, mas não encontrou o gêmeo em lugar algum. Os guardas do portão se assustaram ao vê-lo e lançaram olhares curiosos para Leila, que corria logo atrás.
— PRÍNCIPE, VOLTE AQUI! — Leila gritou, parando para recuperar o fôlego.
Aaron correu por entre as árvores, tropeçando e caindo várias vezes. A cada queda, praguejava sobre o quão odiável era estar naquela situação. Após algum tempo, quando decidiu que já estava longe o suficiente, permitiu-se parar para recuperar o fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa do Sol (CrS)
FantasyO Imperador tirano Aaron Albelia renasceu logo após ser empurrado no Abismo dos Deuses e sofrer um castigo que durou mil anos, tudo isso aconteceu porque foi manipulado por seus inimigos em um momento de fraqueza. Por ironia, logo ele quem cultivava...