Ethan guiou o gêmeo até a cadeira e o sentou, sua aparência estava tão abatida, aquela expressão que fazia também não se encaixava com a do Aaron que conhecia.
Ao olhar para suas próprias mãos pôde notar duas coisas: a primeira é que estavam sujas de sangue, a segunda é que tremiam.
— Que estranho, ele estava bem até agora a pouco… — um dos clientes disse.
— Tudo aconteceu tão rápido, será que foram aquelas garotas? De repente elas saíram correndo… — um funcionário supôs.
— Toma cuidado, ele ainda está aqui — Aaron murmurou com dor.
— Onde?
— Na sombra daquela mesa à esquerda, está nos observando.
— Precisamos tratar o seu ferimento, mas antes tenho que dar um jeito nele, você pode aguentar um pouco mais? — Ethan apertou sua mão tentando passar segurança, ao receber um aceno ele sorriu levemente e levantou-se — Sabe o que penso sobre pessoas que se escondem nas sombras e atacam pelas costas? São covardes que já desistiram de si mesmos, pois não possuem a coragem de atacar pela frente. Odeio esse tipo de gente, então se quer lutar comigo, apareça!
Ludian se materializou e foi lançada com toda força contra a sombra de uma mesa, causando uma onda no ar que fez com que a mesma fosse lançada para longe junto às cadeiras. O homem reapareceu antes que a espada se fincasse no piso.
— Ah, faça-me o favor, acha mesmo que estou com medo de você? Um fracassado que ainda está lutando para sair da formação básica de núcleo? Está se achando demais jovem príncipe!
Com um gesto de mão a espada retornou a Ethan, ele investiu contra o homem com golpes tão pesados que eram suficientes para fazê-lo recuar. O príncipe não se importou quando a adaga feriu o seu braço ou quando o adversário bloqueou sua espada com a adaga e sacou um punhal. Tudo que precisava agora era de calma, não podia se deixar levar pelas emoções, perder o controle era o primeiro passo para o fracasso.
— Eu não preciso de lembretes sobre as minhas debilidades — ele deu um pisão na boca do estômago do outro — Mas eu lhe garanto que isso não é algo com o que deva se preocupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa do Sol (CrS)
FantasíaO Imperador tirano Aaron Albelia renasceu logo após ser empurrado no Abismo dos Deuses e sofrer um castigo que durou mil anos, tudo isso aconteceu porque foi manipulado por seus inimigos em um momento de fraqueza. Por ironia, logo ele quem cultivava...