Continuação...
— Aaron, não fica assim, não é como se eu tivesse decidido isso do dia para a noite, você já sabia o que eu queria…
— Pare de me seguir, eu quero ficar sozinho!
— Não, você precisa me ouvir! A qualidade de vida dos solares já não é boa, e com essa guerra se aproximando só vai piorar mais. Não ficarei aqui parado permitindo que conquistem outro reino do império do Sol, eu vou lutar pelo nosso povo!
— O "nosso povo" não está nem aí para um adolescente com pensamentos de grandeza, após sua morte eles apenas dirão: "o príncipe lutou bravamente, no entanto, as tropas inimigas prevaleceram". Ficarão de luto por sete dias, não, quem fica de luto em meio a guerra? Eles se esquecerão de você. Este é o seu povo. As pessoas por quem você quer lutar!
— Isso não me importa, afinal não estou atrás de reconhecimento, a única coisa que quero é que todos vivam bem.
— Aquele lugar fede a sangue e a corpos em decomposição, dia e noite há gritos de dor, você não entende o que eu estou falando, serão sete anos desse inferno! Se continuar insistindo, passará boa parte da sua juventude em meio a cadáveres. Ethan, por favor, pare de implorar a imperatriz por isso! — Aaron praticamente berrou.
Estava fazendo o melhor que podia para deixar para trás a sua miserável vida e todas as escolhas idiotas que fez. Seu plano era evitar tudo isso, mas por que teve que ser castigado com um irmão que possuía uma síndrome de heroísmo?
— É óbvio que o campo de batalha seria assim, o que mais você esperava?
— Eu esperava que você me consultasse antes de tomar esse tipo de decisão, já faz um mês que pede por isso, e se nossa mãe concordasse?
— Foi por isso que não te contei, já sabia que você não concordaria comigo, bem, na verdade, quando foi que concordou? Sempre que digo algo, você vem com uma ideia totalmente diferente e só quer que as coisas sejam feitas da sua maneira. Aaron, você carrega o poder do Sol e com ele é capaz de curar. Sabe o quanto me decepciona saber que tem aversão ao nosso povo e que egoisticamente se recusa a revelar seus poderes por que não quer ser obrigado a ajudá-los?
— Você não sabe do que está falando, posso não ter causas tão nobres quanto as suas, mas também não sou tão egoísta a esse ponto!
— Você é egoísta sim, e não venha tirar minha razão, afinal você tem vergonha do seu poder! Enquanto muitas pessoas estão além das muralhas passando fome e sede, ou então doentes e à beira da morte, você está aqui, reclamando de não possuir um poder ofensivo! Como pode ser tão insensível ao ponto de não se comover com o sofrimento do nosso povo? O reino trinta e um está prestes a ser invadido, pense nas famílias que estão lá, se eles forem capturados virarão escravos, e se isso não acontecer, morrerão nas mãos dos lunares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa do Sol (CrS)
FantasyO Imperador tirano Aaron Albelia renasceu logo após ser empurrado no Abismo dos Deuses e sofrer um castigo que durou mil anos, tudo isso aconteceu porque foi manipulado por seus inimigos em um momento de fraqueza. Por ironia, logo ele quem cultivava...