Aaron desceu vagarosamente pelos degraus enquanto massageava o ombro sentindo um peso inexistente sobre ele. Assim que saiu da cobertura se deparou com a forte luz solar que queimava seus olhos, por isso pôs a mão sobre a testa.
No dia anterior havia aceitado um desafio de Ethan, e para a sua alegria o irmão possuía um pulso firme, quando o peso da espada dele chocava contra a sua, conseguia sentir nos ossos a pressão e era impossível não desejar por mais.
Ao atravessar os portões do pátio interno, avistou o gêmeo ao lado do professor, seus cabelos brancos brilhavam contra o sol tornando quase que impossível olhá-lo diretamente. Darius, Zedaya e Kaylus também estavam lá, um pouco mais afastados haviam dois alquimistas, eles vestiam suas costumeiras capas negras com os sóis dourados em cada ombro.
Um dos encapuzados era aquele que viu da última vez no palácio Hibisco, seu nome era Caesar, felizmente sua aparência estava muito melhor agora sem a presença das olheiras escuras. O homem estava encostado na parede com os braços cruzados e olhava diretamente para ele com desinteresse, assim que seus olhos se encontraram ele desviou o olhar.
— Mestre — Aaron saudou com um leve aceno de cabeça.
— Vossa alteza — Claude devolveu a saudação ao levar a mão em punho ao coração e se curvar levemente.
— Já está tudo pronto para partirmos? — Ethan perguntou.
Dias atrás Darius lhes visitou para que pudesse lhes convencer a ir em uma missão com ele, Aaron negou de prontidão afirmando estar ocupado com seus afazeres, mas o gêmeo lhe interrompeu antes que terminasse sua onda de explicações. Sabia naturalmente que ele era a favor de saírem, afinal, tudo que era contra, Ethan era a favor, parecia um carma, até mesmo a imperatriz (repentinamente, muito repentinamente mesmo) concordou. No fim, esse foi o resultado.
— Está, mas o que Kay faz aqui? — Aaron perguntou.
— Estamos indo na mesma direção: a Plataforma do Círculo, a partir de lá seguiremos caminhos diferentes — Kaylus respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa do Sol (CrS)
ФэнтезиO Imperador tirano Aaron Albelia renasceu logo após ser empurrado no Abismo dos Deuses e sofrer um castigo que durou mil anos, tudo isso aconteceu porque foi manipulado por seus inimigos em um momento de fraqueza. Por ironia, logo ele quem cultivava...