Capítulo trinta e nove - Herbánario

99 21 84
                                    

Continuação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuação...





— Essa é a menor das suas preocupações, mas onde será o ponto de encontro? — Ethan perguntou.

— Bem, pode ser... ali — Darius olhou ao redor e apontou para o edifício de dois andares com uma sacada — Estão vendo aquela pousada? Será lá, eu irei registrar os quartos de todos. Também queria mostrar uma coisa para vocês — o príncipe sacou dois papéis do anel espacial, entregou um a Claude e outro a Ethan.

— Isso é... — Ethan disse.

— É um poster de aviso, eu o recolhi há duas semanas atrás quando estava passeando pela capital, essas informações estão desatualizadas, mas podemos usá-las como ponto de partida — Darius disse.

Aaron se aproximou de Ethan e o leu, lá dizia: "O pássaro de gelo culpado de massacrar vilas no estado de Grisha, é suspeito de possuir um contrato com um cultivador impuro. Ele migrou das vilas localizadas a oeste da cidade de Maeve e agora ataca as cidades do estado de Ludvik. Ele fugiu para o cume do Vento Amarelo e atualmente se esconde lá. A guarnição do sul do império do sol lutou por defesa.'' logo abaixo havia "Recompensa: mil moedas de ouro.

— O cume não é muito longe daqui, buscaremos informações ao pé da montanha e retornaremos ao final do dia. Príncipes, vocês ficarão bem? — Claude perguntou.

— Não se preocupe mestre, tomaremos cuidado — Ethan disse.

— Estarei dando esse voto de confiança aos dois, não me decepcionem — Claude disse, e os garotos acenaram.

— Visitarei as vilas que foram atacadas, talvez eu possa ajudar em algo por lá já que esses ataques sempre acometem a pequenos incidentes, os habitantes certamente estariam dispostos a compartilhar informações em troca de ajuda, e vocês garotos?

— Você vai para outra vila, e o professor e Zedaya vão para a montanha, nós podemos ficar e juntar informações aqui — Aaron sugeriu.

— Hm, bem, também é válido, mas estejam na pousada antes do anoitecer, a mãe me fez prometer enviar relatórios todos os dias sobre vocês, então é bom estarem aqui para escrever algo a ela.

— Tudo bem, a gente se vê mais tarde, vamos Ethan! — Aaron praticamente saltitou ao se afastar dos outros. Agora podia andar livremente e fazer o que quisesse sem ter Darius e Claude lhe encarando como dois gaviões.

Eles andaram pelo caminho de pedras lisas e passaram em frente aos artistas, isso chamou sua atenção e o fez parar. Um dos homens segurava uma pedra bruta e a batia contra o peito.

— Eles fazem de tudo por dinheiro — Ethan disse com um leve sorriso.

— Esses homens só estão batendo pedras contra o peito porque foram desafiados, mas vendo por outro ângulo, estão se torturando.

— Ninguém que está aí se importa com isso, e os artistas não são obrigados a fazerem tudo o que pedem. Que tal se eu também fizer um desafio?

— Desde quando você gosta dessas coisas?

Coroa do Sol (CrS)Onde histórias criam vida. Descubra agora