Capítulo quarenta - O conto das mil estrelas

100 21 63
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuação...


“Esta é uma história de quando o mundo ainda não era dividido em quatro partes, e os Imperadores Imortais Allen Luman, Yelena Dillard, e Rowan Eckart não possuíam suas posições atuais, ela é datada da época em que a divindade do Sol havia acabado de ascender a Imperador Imortal”

— Parece ser muito antigo — Ethan disse.

— Realmente é — June respondeu.

— Não, quero dizer… as pessoas realmente acreditam que isso é real?

— Se é real, eu já não sei, mas posso lhe garantir que está registrado nos livros de história que a deusa Selena realmente existiu, e boa parte das informações na história coincidem com a realidade.

“Foi um sentimento inocente que floresceu delicadamente, o Oficial Celestial amava a discípula da deusa das estrelas, mas tinha medo de perdê-la, por isso nunca se confessou. Todos pensavam neles como dois melhores amigos, e esta relação de amizade se estendeu por três mil anos quando ela também ascendeu a Oficial Celestial e ocupou o lugar da antiga deusa. Seu nome era Selena, e o nome de seu — lamentavelmente —  melhor amigo era Kallisto.

Um dia Kallisto passou por sua calamidade celestial, os trovões que o acertavam não eram comuns, mas ele não estava ciente disso, até porque enquanto o seu corpo sofria no reino dos imortais, o seu espírito primordial¹ passeava pelo reino dos mortais, o império do Sol.

Inacreditavelmente, foi necessário passar por seis tribulações no reino humano com um corpo mortal, e tudo isso em uma só vida! Foram eles: Nascimento, amor, a dor da perda, doença, velhice e morte, e todos foram completados com sucesso!

Quando Kallisto caminhou pela rua principal do reino dos imortais, todos perceberam que ele voltava diferente, seus olhos dourados brilhavam como se fossem o núcleo do próprio sol e ele também possuía três grandes pares de asas. O mundo então seria agraciado pelo primeiro Imperador Imortal, a divindade do Sol!

No dia em que ocorreria a cerimônia de posse, um terrível evento aconteceu, Selena invadiu o cofre do Salão Brisa Primaveril que era onde Kallisto vivia, e roubou o núcleo de uma fera divina, este que havia sido retirado de um qilin e deveria ser cultivado para que seu poder como imperador imortal pudesse crescer ainda mais.

Coroa do Sol (CrS)Onde histórias criam vida. Descubra agora