— Qual é a graça? — Aaron perguntou ao ouvir Ethan rir atrás dele.
— Quem diria que eu viveria para ver um grupo de faccionados capinando o solo do nosso palácio. Sabe, cada um deles deve possuir um cartaz de recompensa por suas cabeças, mas estão aqui, trabalhando como trabalhadores braçais.
— Você sabe muito bem que isso só está acontecendo por causa da sua teimosia, ou você vai me dizer que aqueles dois já deram com a língua nos dentes? — Aaron alfinetou ao levantar-se e bater com a ponta da espada no solo.
Até o dia anterior aqueles faccionados estavam todos presos no galpão aguardando o veredito dos gêmeos, isso, claro, havia sido ideia de Ethan, pois ele acreditava que eles haviam se rendido por mero arrependimento.
Alguma coisa nisso não batia para Aaron e por isso pôs lenha na fogueira. Se havia sido por arrependimento eles não se importariam em dar algumas informações, mas claro que a resposta havia sido risos de deboche e olhares atravessados, por isso fez a primeira coisa que lhe veio em mente: juntar o útil ao agradável.
Era óbvio que não podiam mandá-los para a prisão porque haviam visto o trunfo de Ethan, ou seja, o guerreiro azul, cujo corpo era totalmente constituído por energia espiritual, se os homens dessem com a língua nos dentes colocariam tudo a perder. Sendo assim, fez uma divisão ao perguntar quais deles estavam prontos para morrer, somente dois se mostraram temerosos, e eram estes dois que agora estavam sendo interrogados, ou quase isso.
Agora adivinha onde estavam os que optaram por morrer? Isso mesmo, eles estavam lá no jardim capinando o solo, só esperando o momento em que os interrogados lhes entregassem.
— Não, é realmente como você disse, eles estão com medo de morrer por causa do selo de restrição na língua.
— Será que eu ouvi errado? Você está me dando razão? — Aaron debochou, e o gêmeo franziu o cenho lhe enviando um olhar afiado. — Você normalmente descarta as minhas ideias por que segundo você, eu sou muito extremo. Quem é que tá admitindo o que aqui hein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa do Sol (CrS)
FantasiaO Imperador tirano Aaron Albelia renasceu logo após ser empurrado no Abismo dos Deuses e sofrer um castigo que durou mil anos, tudo isso aconteceu porque foi manipulado por seus inimigos em um momento de fraqueza. Por ironia, logo ele quem cultivava...