Continuação…
O círculo mágico diminuiu e o brilho enfraqueceu, mas isso não impediu as flechas de luz pontudas e sem forma sólida saírem dele, as mesmas voavam como um flash. As aranhas se agitavam e corriam desesperadas de um lado para o outro, algumas desciam das árvores enquanto outras pulavam entre os casulos deixando uma teia para trás. Uma mais ousada pulou na direção deles, vendo isso outras tomavam iniciativa e fizeram o mesmo.
— Cuidado! — Ethan correu para frente enquanto Ludian se materializava no ar, ao fazer um sinal de mãos, a espada voou como um flash azul neon em direção às aranhas.
Uma dor perfurante atravessou o peito de Aaron, o formigamento e a dormência tornavam-se evidentes abaixo da camada de cansaço, apesar disso obrigava-se a alimentar o arranjo mágico com tudo o que restava de seu poder mágico, foi quando ouviu um zumbido agudo ao pé do ouvido, sua visão oscilou e instantaneamente perdeu as forças indo ao encontro do chão.
— AARON!
Deixaria um grande fardo nas costas de Ethan caso deixasse aquele círculo mágico cair, pois a rajada de flechas pararia. O gêmeo podia ser habilidoso com a espada, mas havia muitos inimigos. Não suportaria a vergonha de se tornar comida de aranha, que morte miserável seria essa! Sem contar que não teria a chance de se vingar, aqueles que lhe fizeram mal sairiam impunes.
Aaron forçou-se a levantar, tudo o que lhe envolvia girou e por um instante não soube dizer se era ele ou a floresta quem girava, as aranhas negras pulavam em sua direção levando as finas teias, mas não o alcançavam por causa das graciosas lâminas que giravam ao seu redor. Ethan só podia controlar uma espada, mas aos seus olhos eram seis, elas eram como flashes brilhantes e lhe deixavam zonzo.
Apertou os olhos e balançou a cabeça, o peito voltou a apertar e a dor agoniante bateu-lhe à porta novamente, Aaron sentiu o gosto metálico do sangue invadir a boca, sua vista tornou a escurecer e quando deu por si já estava indo novamente ao encontro do chão.
***
O frio lacerante cortava a pele e atravessava os ossos, diante disso o tecido da roupa parecia inexistente. Aaron moveu o braço buscando mais daquele calor ao qual se agarrava, mas percebeu que algo estranho acontecia, era como se estivesse sendo carregado nas costas de alguém.
Forçou-se a abrir os olhos e preguiçosamente pestanejou, o cenário pelo qual passavam era de uma floresta escura que era iluminada por chamas vermelhas flutuantes, aquelas eram almas ressentidas. Não lembrava o que havia acontecido para parar naquela situação, naquele momento só existia sua consciência meio adormecida que lhe sugava para a inconsciência e o frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa do Sol (CrS)
FantasiO Imperador tirano Aaron Albelia renasceu logo após ser empurrado no Abismo dos Deuses e sofrer um castigo que durou mil anos, tudo isso aconteceu porque foi manipulado por seus inimigos em um momento de fraqueza. Por ironia, logo ele quem cultivava...