Continuação…
⚠️ Aviso que no final deste capítulo existe uma cena envolvendo morte e como já sabem está detalhado ⚠️Essa conversa não o estava levando a lugar algum.
— Que seja, há algo que eu possa fazer para que você mude de ideia?
— Pretendo encontrar a pessoa que foi capaz de salvar tantas vidas, talvez seja aquele que estou procurando, se for e ele assim desejar, te ajudarei com sua causa, enquanto isso não acontece a resposta é não — Ezaleu respondeu.
— Se é como os rumores dizem, o poder que foi usado para proteger os tripulantes do navio não foi outro senão o do príncipe Aaron — Agnes saiu do corredor com uma pilha de livros nos braços, ela os colocou sobre a mesa que se alinhava entre as muitas outras e pôs a mecha de cabelo atrás da orelha.
— Aaron já foi um tirano e como tal, ele é cuidadoso e não deixa transparecer a sua personalidade controladora e agressiva, vocês acham mesmo que ele seria capaz de salvar alguém? Ele é egoísta demais para isso.
Era desconfortável pensar que aquele rapaz que viu crescer na verdade possuísse uma alma velha e maligna, seria difícil encará-lo da mesma maneira agora que conhecia o seu passado.
— Você não acredita na mudança do príncipe? — Ezaleu perguntou cético.
— Para ser sincero, não. Ele passou um milênio inteiro preso no Túmulo de Espadas sofrendo um castigo que o fez desejar mil vezes a morte, agora que ele saiu deve estar planejando se vingar de todos — Kaylus respondeu.
— De qualquer maneira existe uma profecia e ela se refere a ele, nesse caso, querendo ou não você terá que aceitá-lo, sem contar que também há o príncipe Ethan, tudo ficará bem contanto que ele esteja por perto — Agnes disse determinada.
Kaylus trincou seu maxilar olhando com o cenho franzido para a garota de cabelos alvos e olhos encarnados, ele esteve lá durante seu nascimento e infância e nunca imaginou que um dia chegaria a falar dessa maneira consigo, Agnes defendia o tirano com unhas e dentes.
— Tudo ficará bem? Como pode estar tão tranquila sendo que Aaron o matou com as próprias mãos em sua vida passada?
— O que aconteceu no passado ficou para trás, não cabe a você se preocupar com isso, isso é entre os dois, e não fale como se ele fosse a pior pessoa do mundo, Aaron mudou e independente de qualquer coisa ele continua sendo seu irmão mais novo!
— Muito bem, Aaron terá ganho alguns pontos comigo se de fato tiver salvo o navio, enquanto não confirmamos, ele continua sendo uma bomba relógio para mim, espero que esteja tomando a decisão certa Agnes, cuide-se querida — Kaylus se despediu.
Agnes observou as costas largas do príncipe que se afastava a passos rápidos, só foi depois que ele atravessou a porta que ela se permitiu voltar-se para a pilha de livros que reuniu com Ezaleu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa do Sol (CrS)
Viễn tưởngO Imperador tirano Aaron Albelia renasceu logo após ser empurrado no Abismo dos Deuses e sofrer um castigo que durou mil anos, tudo isso aconteceu porque foi manipulado por seus inimigos em um momento de fraqueza. Por ironia, logo ele quem cultivava...