"Tudo o que você ganhou na vida é fruto de tudo que já perdeu" - Desgraça ao seu dispor.
— O que deu em vocês? Começaram a discutir do nada — June perguntou, ela mexia a sopa com uma grande colher enquanto Aaron abanava o fogareiro.
— Meu irmão é um tolo, ele teima em carregar as dores dos outros e então se machuca, enquanto isso tenta se fazer de forte e diz que está tudo bem, mas eu sei que não está, não estou dizendo que é ruim ter empatia, eu mesmo estou me esforçando por isso, mas às vezes Ethan é insuportável.
— Certeza que é apenas isso?
Aaron encarou um ponto vazio, seus lábios se comprimiam.
— Talvez, huh, seria bom se Ethan confiasse mais em mim, nada se compara ao meu poder de cura, mas quando se trata de lutas, ele simplesmente me subestima, fomos treinados juntos pelo mesmo mestre, todo esforço que ele fez eu também fiz, então por que ele age assim?
— Talvez ele só tema que o seu cultivo fique impuro. Já parou para pensar nas pessoas que dependem do seu poder? O que seria delas se algo te acontecesse?
— Eu já estou cuidando disso, curei Markus que havia sido atingido por uma erva impura e de quebra salvei a futura esposa dele, guiei Kaylus para que eliminasse alguns figurantes que se tornariam um problema no futuro e por fim quebrei a maldição de Darius.
— Uau, pelo visto você percorreu um longo caminho para chegar até aqui, cadê as suas medalhas de honra? — June debochou, ela depositou a colher sobre uma tigela e tapou a panela.
— Eu não quero reconhecimento, para mim basta que tudo vá como eu planejei.
Ela balançou a cabeça como se meditasse em algo.
— Príncipe, quando disse que haviam pessoas dependendo de você eu não me referia aos seus pais ou irmãos, eu me referia ao seu povo, o que você já fez por eles?
Aaron parou de abanar, suspirou e logo lhe direcionou o olhar pesado — Estão todos insatisfeitos com o imperador porque ele investe todo o dinheiro dos impostos na guerra e parece não haver resultado, estamos apenas sobrevivendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa do Sol (CrS)
FantasyO Imperador tirano Aaron Albelia renasceu logo após ser empurrado no Abismo dos Deuses e sofrer um castigo que durou mil anos, tudo isso aconteceu porque foi manipulado por seus inimigos em um momento de fraqueza. Por ironia, logo ele quem cultivava...