Capítulo Onze - Ficha de Comunicação

188 44 289
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Ethan olhou por cima do ombro, onde Aaron apoiava suas pequenas mãos escondendo-se atrás dele, e praguejou mentalmente, esperando que Kaylus não estivesse em seu quarto. Seu coração batia acelerado, martelando em seus ouvidos, e ele sentia um nó se formar em seu estômago, apertando com cada segundo que passava.

— Eu não acredito que aceitei fazer isso… — ele murmurou, sua voz carregada de hesitação e nervosismo.

— É pelo nosso futuro, Ethan. Tudo vai depender do Kay nos dar permissão para visitar a capital, não custa nada tentar! — Aaron exclamou, tentando soar confiante.

— Pois eu duvido muito que o “Kay” nos permita sair. Certinho do jeito que ele é… — Ethan disse irritado pela menção ao apelido do meio-irmão. O garoto deu três leves batidas na porta, esperou alguns segundos, e então encostou o ouvido na madeira fria. Não ouviu nada. Com isso, voltou-se para Aaron, dando de ombros. — Viu? Ele não está aqui. Vamos embora!

Ele agarrou firmemente a mão de Aaron e começou a se afastar da porta, decidido a voltar pelo mesmo caminho que haviam percorrido. No entanto, Aaron parou abruptamente, forçando-o a fazer o mesmo. Suas bochechas estavam coradas, e suas sobrancelhas franzidas se encontravam no centro de sua testa enquanto cerrava os punhos. Aquele olhar intenso estava novamente em seu rosto, numa mescla de desespero e determinação.

— Tente novamente, talvez ele não tenha ouvido!

— Aaron, nós já o procuramos em todos os lugares, é óbvio que ele não está no palácio. Aish! Tudo bem! Mas não me olhe assim! — Ethan soltou um suspiro pesado, mas cedeu à insistência de Aaron. Ele se virou novamente para a porta e bateu mais forte desta vez. — Kaylus! Está aí? — ele chamou, tentando manter a voz firme.

Por alguns segundos, houve apenas silêncio. Então, passos abafados começaram a se aproximar do outro lado da porta. Ethan sentiu Aaron apertar sua mão com mais força, e ele próprio teve que lutar contra o impulso de ir embora. A porta se abriu silenciosamente, revelando um Kaylus sonolento. Seus fios negros estavam desgrenhados, como se tivessem travado uma batalha com o travesseiro durante a noite.

Coroa do Sol (CrS)Onde histórias criam vida. Descubra agora