Capitulo cinquenta e quatro - Chegando a muralha fronteiriça

75 14 42
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Aaron acordou com as batidas insistentes sob o teto da carruagem, ele pestanejou entorpecido buscando a fonte do problema, e ao olhar na direção da janela encontrou Kaylus direcionando-lhe um pequeno sorriso, atrás dele havia feno e era possível ouvir o relinchar dos cavalos. De sua posição era possível avistar dois guardas portando lanças.

— Bom dia bela adormecida, já acordou?

— Se eu disser que sim, você vai parar de batucar nesse teto? — Aaron respondeu ainda grogue.

— Eu não prometo nada. Anda, acorda, você não pode dormir aí, os quartos já foram preparados — Kaylus disse e saiu de seu campo de vista.

Ele bocejou e assim que saiu da carruagem foi recebido com o clima frio da madrugada, sob o céu havia sido estendido um manto escuro, isento de estrelas. O local onde estavam também era parcialmente iluminado por tochas.

Ethan acabava de chegar da cabine onde deixou seu cavalo e meio que hesitou quando viu um Aaron pálido que se abraçava por conta do frio. Temia que ele agisse esquivo quando se aproximasse para conversar, não queria ser mal tratado, mas não podia deixar a situação como estava. Ao tocar o anel espacial, um manto apareceu sobre suas mãos.

— Bom dia Aaron, dormiu bem? — Ethan cumprimentou-lhe.

— Se acha que pegar no sono na droga duma carruagem é dormir bem, então sim, eu- — Aaron respondeu monótono, mas assim que encontrou o seu olhar, calou-se.

Ethan se aproximou de maneira que ficasse a centímetros dele e estendeu o manto sobre seus ombros, assim diminuía as chances dele recusar. Quando ia amarrar os cordõezinhos que ficavam próximo de sua clavícula, notou que o irmão encarava os próprios pés com os ombros tensos. Estava com medo? Não, impossível, ele não era assim.

A primeira coisa que notou ao chegarem à esquina foi que Kaylus conversava com alguém, a segunda foi que esse alguém se tratava de Reynold, o quinto filho do imperador, ele foi o único que não herdou a capacidade de se cultivar. Ele possuía duas enormes bolsas escuras debaixo dos olhos e parecia ter envelhecido bastante, mesmo durante a noite era possível ver os fios grisalhos entre o cabelo e a barba por fazer.

Coroa do Sol (CrS)Onde histórias criam vida. Descubra agora