Sobre o mastro pendente se encontrava um pequeno dragão vermelho de olhos verdes e pupilas verticais, sua fileira de dentes pontiagudos estava exposta, felizmente sua atenção se voltava para o véu escuro estendido no céu, o mesmo era iluminado com inúmeras estrelas que brilhavam como bolas de fogo, as mesmas se encontravam em movimento, o que era estranho. As feras pressentiam que algo de muito ruim se aproximava e por isso se descontrolavam, sortudo era o montador que ainda não tivesse caído de sua montaria.
Por causa da confusão criada, Ethan foi capaz de passar por baixo do mastro e seguir em direção a proa, onde um grupo de soldados lutava contra um outro dragão que ameaçava a vida dos rapazes que se encolhiam próximo de alguns caixotes temendo pela própria vida. O piso estava uma completa bagunça resumindo-se a uma mistura de escarlate e azul vibrante, foi lamentável ter que desviar dos cadáveres esquartejados.
Ethan fechou os olhos tentando trazer clareza aos pensamentos, em seguida estendeu as mãos e juntou os polegares, depois baixou uma enquanto a outra se erguia e então girou-as de maneira que uma apontasse para esquerda e outra para direita, completando assim o encantamento. Em instantes sentiu uma parte de sua energia espiritual ser drenada, no entanto, a armadura composta por energia espiritual que revestiu seu corpo compensou a perda.
Geralmente o núcleo de feras mágicas de alto nível se concentrava na testa, então era ali que precisava atacar. O príncipe deslizou dois dedos pela lâmina de sua espada, revestindo-a com seu poder espiritual, o que resultou em uma luminescência semelhante a chamas azuis.
Ethan então, correu em direção a fera, gritando com todas as forças que tinha, aquele era o seu grito de guerra e ele estava carregado de raiva, o grandioso Império do Sol que outrora fora poderoso ao ponto de ter todos os outros territórios na palma da mão agora estava passando problemas, o que os solares fizeram para merecer tal castigo?
O dragão rodopiou numa tentativa de acertá-lo com sua cauda, felizmente o príncipe foi mais rápido ao balançar sua espada e enviar rajadas cortantes compostas de energia espiritual, as mesmas acertaram a cauda machucando-a com cortes profundos. A fera liberou um guincho extremamente agudo em direção ao céu, Ethan aproveitou o momento e deu um poderoso salto, terminando por pousar sobre as costas do dragão, foi então que ergueu sua espada e mergulhou-a nas escamas, o primeiro golpe não foi tão efetivo quanto desejava, uma vez que para seu nível de cultivo as mesmas se tornavam tão duras quanto aço, o segundo golpe não foi diferente, já no terceiro o dragão parou de berrar pela dor e tentou mordê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa do Sol (CrS)
FantasyO Imperador tirano Aaron Albelia renasceu logo após ser empurrado no Abismo dos Deuses e sofrer um castigo que durou mil anos, tudo isso aconteceu porque foi manipulado por seus inimigos em um momento de fraqueza. Por ironia, logo ele quem cultivava...