Capítulo vinte e nove - Golpe fatal

104 23 101
                                    

Continuação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuação...



— O quê? Não precisa, foi você quem deu o último golpe, não seria justo se ficássemos com o núcleo. — Dylan disse.

— Esse é o de menos, aceite como um pedido de desculpa por termos trazido o urso para a clareira, o meu objetivo inicial era lutar em uma área aberta, mas não imaginava que vocês estariam acampados por aqui. — Ethan disse.

— Eu não…

— Dylan. — Arya incentivou-lhe a aceitar.

Seria benéfico cultivá-lo porque seu poder espiritual cresceria e poderia até mesmo avançar.

— Bem, eu não vou insistir. — Dylan disse e recebeu um leve sorriso de Ethan.

— Retire logo o núcleo senão ele sumirá junto com a fera.

— Ah, eu faço! — Oliver se ofereceu, ele correu até onde Aaron estava e se agachou na frente da cabeça sangrenta, sacou uma adaga de seu cinto e perfurou o centro da testa do urso.

— O que está fazendo? — Aaron perguntou com estranhamento.

— Ethan nos deixou ficar com o núcleo.

Aaron ergueu o olhar confuso e encontrou o do gêmeo que acenou para ele.

Aquilo era muito valioso para dar a outra pessoa assim sem mais nem menos, o que Ethan pensava que estava fazendo? Ele sequer pediu a sua opinião.

— Tudo bem, mas os outros espólios são meus.

— Entendido — Oliver disse, assim que ele terminou de arrancar o núcleo vermelho escuro, o Urso de Ossos terminou de se desintegrar e sumiu por completo.

Aaron guardou os espólios na bolsa espacial, recolheu o arco e foi até onde os outros estavam.

— Já estamos de saída, precisamos aproveitar e coletar algumas ervas antes que o evento acabe. — Ethan disse.

— Será que podemos ir juntos? — Dylan disse capturando o núcleo envolto em um lenço que Oliver oferecia.

— Podem sim, mas preparem logo as suas bagagens, não podemos demorar.

Durante a caminhada pela floresta, o grupo permaneceu bastante alerta quanto às mudanças ao seu redor, afinal a área em que se encontravam possuía feras que podiam ser piores que o Urso de Ossos. No fim, só conseguiram derrotá-lo porque já apresentava ferimentos de uma luta anterior, se não fosse por isso, ainda estariam lutando contra ele.

Eles chegaram a um ponto onde havia uma grande quantidade de musgo no tronco das árvores. Por entre a grama, as ervas medicinais de nível Mortal e Terreno eram permeadas com uma fina camada de ilítia, infelizmente só haviam estas ervas de baixo nível.

Aaron notou que haviam cogumelos próximos à raiz de algumas árvores e foi até uma delas, abaixou-se sacando a adaga e fincou-a no solo, depois começou a arrancá-los.

Coroa do Sol (CrS)Onde histórias criam vida. Descubra agora