Capítulo setenta e quatro - O caso da jovem híbrida

37 4 23
                                    

"Os justos não morrem sem motivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Os justos não morrem sem motivo."

Continuação...





— Lotte foi infectada durante o ataque, desde então não tem mais conseguido se levantar, isso porque — o idoso afastou o lençol e subiu o vestido da garota até seus calcanhares revelando as pernas e pés de pássaro.

— Aaron? — Ethan chamou ao perceber que o gêmeo encarava as pernas da garota com os olhos arregalados.

— O-o quê? — Aaron perguntou atordoado.

— Você pode fazer algo por ela?

O idoso se sentou na cama e segurou a mão da garota, tentando confortá-la, infelizmente ele só parecia estar lhe causando dor, afinal seu corpo estava deformado pela doença híbrida.

Não queria dizer em voz alta, mas a morte era uma solução. Se ela continuasse assim poderia transmitir a doença para o pai e para outras pessoas, era perigoso demais, não é atoa que os híbridos nem ao menos recebiam um enterro digno.

— Ela é sua filha?— Aaron perguntou, e o idoso respondeu:

— Sim, ela é a única família que me restou. Você pode ajudar, não pode? Você possui o poder divino!

Apesar do clima pesado, Aaron sorriu, foi involuntário, estava nervoso. Essa só podia ser uma brincadeira do destino, podia ouvir com clareza ele lhe dizer:

“Como se atreve a sair dizendo que é capaz fazer isso e aquilo, sendo que nem uma híbrida você pode curar? Vamos, prove que merece ocupar o lugar de Kallisto!”

— Jovem mestre? — o homem perguntou ansioso.

Aaron tratou de suavizar o sorriso, ele se aproximou da cama e sentou-se, capturou a mão da garota. Estava com medo, não sabia o que fazer nessa situação, era uma híbrida pedindo sua ajuda, ela queria viver, mas não possuía a solução para o que ela desejava.

— Qual o seu nome? — Aaron perguntou suavemente.

Podia sentir o coração bater acelerado, isso era mal, só o fato de se aproximar dela já era perigoso. Nem mesmo quando tocou nas feridas de Darius se sentiu tão nervoso.

— Eu me chamo Charlotte, mas pode me chamar apenas de Lotte. Jovem mestre, você pode me fazer voltar ao normal? Eu não gosto de ficar assim, está tudo doendo — a garota disse com um fiapo de voz. Seus olhos castanhos brilhavam com ansiedade, ela teimava em se agarrar aquela fina linha que a prendia à vida.

— Será que o senhor pode nos deixar a sós por um momento? — Aaron perguntou ao idoso.

— O quê você vai fazer? — ele perguntou desconfiado.

Não era estranho pensar na possibilidade de um cultivador matar um híbrido, afinal eram vistos como um mal na sociedade.

— Apenas conversarei um pouco com ela, por favor, nos dê um pouco de privacidade.

Coroa do Sol (CrS)Onde histórias criam vida. Descubra agora