Agnes estava brincando na almofada junto com seus irmãos quando sentiu que os gêmeos estavam por perto. Ela estava em sua pequena forma de serpente quando deslizou até a porta da carruagem, bateu com a cabeça contra a madeira e afastou a porta sendo recebida pelo vento frio da manhã.
“Para onde você vai?” a voz de Rhael soou em sua cabeça.
“Estou indo me encontrar com os príncipes” ela respondeu.
"Por que você tem que ser tão teimosa? Mamãe te colocará de castigo se descobrir que foi se encontrar com eles" Rhael disse.
Agnes entendia o motivo da preocupação de Lilian, ela temia que a família imperial usasse seus filhotes como arma de guerra, por isso frequentemente discutia com o príncipe Kaylus sobre o assunto. Por fim chegaram a um acordo, ela os levaria para longe, uma vez que mesmo no reino dez já se discutia sobre os problemas que a fronteira do reino trinta e um passava com os faccionados que forçavam a queda do escudo por dentro e os inimigos que o faziam por fora.
“Não vejo problema nenhum, nós apenas conversaremos um pouco”
“Pois eu vejo, estar próximo daqueles príncipes significa encrenca, será que você não entende? Aqueles dois têm os problemas deles e nós temos os nossos, não tente misturar as coisas" Rhael deslizou até onde ela estava.
“Ei, por que estão brigando? Parem com isso agora!” Astrid tentou intermediar.
“Deixe eles, esses dois são sempre assim.” Rurik se calou por alguns instantes e lembrou de algo. “Rhael, não a impeça, Agnes tem algo importante para falar com eles, não é?”
"Você está falando sério…?" Agnes perguntou, suas órbitas escarlate focaram nas quatro outras pequenas serpentes que lhe rodeavam, eles estavam dispostos a afastá-la dos príncipes, mas Rurik estava lhe dando uma chance para ir até eles se despedir.
"Sim, pois não voltaremos ao ninho, a nossa parada final é o Vale das Flores Caídas, o nível de ilítia que existe por lá é perfeito para se cultivar. Ficaremos um bom tempo afastados daqui, seria bom se você se despedisse dos seus amigos."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa do Sol (CrS)
FantasíaO Imperador tirano Aaron Albelia renasceu logo após ser empurrado no Abismo dos Deuses e sofrer um castigo que durou mil anos, tudo isso aconteceu porque foi manipulado por seus inimigos em um momento de fraqueza. Por ironia, logo ele quem cultivava...