Capítulo trinta e seis - Como um último adeus dos imortais

98 22 107
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Aaron depositou o livro que carregava sobre a mesa, tirou as botas e sentou-se no recamier, preparando-se para cultivar. O príncipe já sentia sua consciência viajando para longe quando ouviu alguém bater na porta, ele abriu uma frestinha dos olhos e encontrou sua criada pessoal adentrando o quarto.

— Vossa alteza, perdoe-me pela interrupção, mas o príncipe Ethan solicita sua presença no jardim — a criada disse ao parar próximo dele, seu cabelo era loiro e estava preso em um coque no alto da cabeça, seus olhos eram castanhos.

***

— Para qual jardim estamos indo? — Aaron perguntou ao notar que não havia guardas naquela ala.

— Está logo adiante — a criada respondeu.

Eles dobraram o corredor e chegaram a uma área aberta de onde era possível ter uma vista clara do pessegueiro que havia sido plantado anos atrás. Ethan não tinha bom gosto para presentes, quem teria a ideia de presentear alguém com sementes? Mas no fim ele estava certo, aquela havia se tornado uma bela árvore.

Ao olhar mais adiante, encontrou o irmão sentado atrás de uma mesa que quase se encostava na mureta que dividia a varanda e o jardim florido, cujas folhas adotavam um tom prateado ao serem agraciadas com a claridade noturna. 

— Aaron… — Ethan se levantou ao perceber sua aproximação. A criada fez uma reverência e retirou-se.

— O que deu em você para resolver jantar do lado de fora? Está querendo pegar um resfriado? O que é que você está aprontando?

— Você descobrirá daqui a pouco. Sente-se — Ethan sorriu levemente — Por que você demorou tanto? Já estava começando a pensar que não viria.

— Estava cultivando quando foram me chamar, você já deveria saber que não é bom fazer convites em cima da hora.

Aaron levantou a tampa da bandeja que estava disposta no centro da mesa, revelando assim um ganso assado brilhando com molho, os pratos com acompanhamentos de molhos, saladas, frutas ou massas estavam espalhados ao redor dele. Próximo de Ethan estava um prato com damascos mergulhados em molho esporão que consistia em mel cozido com condimentos e nozes.

Coroa do Sol (CrS)Onde histórias criam vida. Descubra agora