— Como podem ver, os dois inalaram o pólen do broto carnívoro¹, e ao que parece, ele está agora obstruindo a circulação de poder espiritual nos meridianos, isso é muito grave porque está corrompendo o cultivo. Sendo assim… — a médica de olhos esverdeados disse.
— Resumindo, a impureza está corroendo os meridianos porque eles não suportam os efeitos do pólen impuro — Aaron completou, soltando o pulso de Rosy e voltando-se para a outra maca onde Markus estava.
— Exato. Como vocês pretendem curar o protetor da muralha? Farão uso deste poder desconhecido e dos unguentos ou há algo a mais que ainda não tenhamos conhecimento?
— Pode ser que tenhamos — Aaron respondeu.
— Que bom, e será que tem algo haver com esse baú? — a médica referiu-se ao pequeno baú de aparência perolada que Ethan carregava — Que tal vocês nos mostrarem o que há nele? Estão todos curiosos para saber como você irá curar o protetor da muralha e a jovem senhorita Alfierce.
Aaron foi até o gêmeo e tocou a tampa do baú — Posso até mostrar, mas sinto que a senhorita não está sendo totalmente sincera conosco, na verdade, atrevo-me a questionar o seu ofício, afinal não é toda médica que anda cultivando técnicas proibidas.
— Aaron, você não pode sair por aí acusando as pessoas a torto e a direito, que pelo menos tenha provas antes de acusar! — Kaylus repreendeu.
— Reconheço que o príncipe esteja em uma posição hierárquica mais elevada em comparação a minha, e isso pode fazê-lo pensar que pode dizer qualquer coisa, mas Vossa Alteza, eu afirmo que não é bem assim. Por favor, peço que retire as suas palavras! — a médica disse na defensiva.
— Era só o que me faltava, eu posso ver tão claro quanto o dia essa aura sangrenta que sai de você, sei muito bem que cultiva técnicas impuras. Reynold, que tipo de médica é essa que você permite cuidar do nosso irmão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa do Sol (CrS)
FantasyO Imperador tirano Aaron Albelia renasceu logo após ser empurrado no Abismo dos Deuses e sofrer um castigo que durou mil anos, tudo isso aconteceu porque foi manipulado por seus inimigos em um momento de fraqueza. Por ironia, logo ele quem cultivava...