Capitulo sessenta e um - Embarcando no navio voador

67 12 40
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas. No final do capítulo há algumas imagens de referência do porto, podem ir lá consultar caso queiram visualizar melhor. Boa leitura.






— Você já viu a situação da capital? Estão todos falando sobre os poderes de Aaron! Desde quando os garotos estão na muralha fronteiriça? Eu não me lembro de ter dado permissão para irem! — Grace vociferou.

— São meus filhos, também tenho direito sobre eles, eu tentei te convencer a deixá-los ir, mas você é tão cabeça dura! Não podia deixar que Markus morresse ou que perdesse o seu cultivo! — Derick respondeu.

Grace espalmou as mãos sobre a mesa, a mesma possuía pilhas de documentos que se resumiam a montes, um mapa aberto também estava disposto em sua aresta prestes a cair. A mulher encarava o mascarado como se fosse uma serpente prestes a dar o bote, ela estava furiosa.

— Você tem outros filhos e estranhamente não te vejo armando planos para eles, mande neles, tenho certeza que ficarão mais do que felizes por ter a sua atenção, agora dos meus garotos cuido eu, deixe eles em paz!

— Eu não vejo um cultivador solar com afinidade de cura desde o falecimento de John, foi terrível o que aconteceu com ele, por isso quero fazer diferente, usarei esse poder onde realmente seja necessário — Derick respondeu.

— Está se ouvindo? Aaron ainda é uma criança comparado aos seus outros filhos que já contam com centenas de anos, tudo bem que o seu progresso no cultivo está indo bem, mas em que se assemelha ao dos mais velhos que já estão no nível de alma nascente ou núcleo dourado?

— Grace, Aaron não está sozinho, ele…

— Não, ele não está, porque você também mandou Ethan! — a imperatriz vociferou, seus olhos brilhavam de puro ódio, mas em meio a sua expressão agressiva, as lágrimas solitárias caiam — Você não vai tirar os meus filhos de mim.

Derick levou as mãos para o cordãozinho atrás de sua cabeça e o desamarrou, a máscara branca que ocultava sua face foi retirada e deu espaço ao um rosto severo coberto por marcas de expressão.

Coroa do Sol (CrS)Onde histórias criam vida. Descubra agora