SEIS ANOS DEPOIS…
Markus estava escondido atrás do tronco da árvore observando o Urso de Ossos caminhar descuidadamente pelo caminho florido. Ele levou a mão ao cabo da espada e puxou-a lentamente da bainha, sua lâmina adquiriu uma leve camada luminosa ao entrar em contato com seu poder espiritual, este que era imbuído com as técnicas do poder do sol.
— Príncipe, quais são suas ordens? — Mathias perguntou, ele estava atrás do arbusto pronto para soltar a flecha do arco.
— Espere um pouco, acho que tem alguma coisa se escondendo na clareira… — Markus disse em alerta.
O solo adiante estava repleto de pequenas flores roxas que cresciam por entre a grama, as mesmas balançavam suavemente com a brisa matutina enquanto liberavam uma leve camada de ilítia impura.
— Você tem alguma ideia do que possa ser? — Mathias perguntou.
— Não, mas por via das dúvidas vamos esperar para ver o que acontece. — Markus disse, seu maxilar trincou ao perceber que a fera mágica evitava pisar em certos pontos, era como se procurasse por uma saída.
— Já fazem mais de vinte minutos que perseguimos esse urso, se você está com medo então fique aqui, eu vou lutar, Mathias, você vem comigo? — Rosy se direcionou ao filho do ex-ministro Kaylon, pai de Leila Kaylon.
— O príncipe sabe o que está fazendo, se ele diz que é perigoso, nós deveríamos…
— Vocês são dois medrosos, nós já perdemos duas feras mágicas por causa da cautela excessiva dele, eu não vou perder essa também! — Rosy interrompeu-lhe ignorando o olhar severo do príncipe, ela se levantou e correu em direção à clareira.
— Rosy! — Markus rosnou.
A pequena protegida da família Alfierce estava acostumada a apenas apontar o dedo e dar ordens, era tão tal que apesar dele ser o mais velho e liderar o grupo, ela teimava em lhe ignorar e descartava suas ideias. Estava tão arrependido de ter ouvido o imperador, "Melhorar a relação com as famílias nobres" uma ova, devia ter escolhido seus soldados da muralha fronteiriça, assim não precisaria ficar se preocupando com uma garota mimada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa do Sol (CrS)
FantasiO Imperador tirano Aaron Albelia renasceu logo após ser empurrado no Abismo dos Deuses e sofrer um castigo que durou mil anos, tudo isso aconteceu porque foi manipulado por seus inimigos em um momento de fraqueza. Por ironia, logo ele quem cultivava...