Rowan Eckart pt.2

62 15 25
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Algumas horas depois, o que pareceu uma eternidade, o deus lunar sentiu uma fagulha acender-se, ela brotava de um reino distante onde a ilítia era ainda mais abundante que o reino onde a família imperial se estabelecia.

— Supremo, a espada está prestes a aparecer, quais suas ordens? — Alena apressou-lhe.

— Vamos para o norte!

O dragão cospiu uma bola de fogo e bateu as asas voando rumo às chamas, ao atravessá-las teletransportou-se para um reino onde a flora e a fauna eram abundantes.

— É aqui? — Safira perguntou após atravessar a parede de chamas.

— Não, é mais a frente, vamos Akíla! — Rowan disse e o dragão cuspiu outra bola de fogo, ao adentrá-la viu-se em meio as nuvens cinzentas, o reino mais adiante era regado com os flocos de neve, as árvores verdes eram cobertas pela imensidão branca — É aqui, voe naquela direção! — apontou.

O dragão sobrevoou sobre os penhascos seguido das outras montarias, eles não se atreviam a pousar já que o escudo anelar os repeliria. A divindade lunar enviou a energia espiritual aos olhos e a imagem que viu foi surreal, sob o cemitério haviam inúmeras feras corrompidas, o ar que vagava por lá era extremamente impuro.

— Que hipocrisia, neste momento a família imperial faz um ritual de invocação para rogar por poder, mas a verdade é que nem mesmo se dão o trabalho de cuidar do local de descanso da espada. Onde é que está o respeito? — Safira disse encarando o cenário com repugnância.

Rowan levantou-se e pulou em direção ao vazio, suas asas se abriram em meio ao ar e aproximou-se o máximo que pôde do campo de força criado pelo escudo, logo após isso, estendeu a mão e sua espada Tiberus se materializou. Akíla também abandonou sua forma draconica e assumiu uma aparência humanoide.

— Este é um momento importante para a história, e desde já deixo bem claro que não há lugar para erros. O que devemos fazer agora é analisar os fatos, como poderia uma espada que exala pureza viver em meio a imundícia? — Rowan perguntou.

— Este cemitério está mais para um esconderijo, ninguém acreditaria se dissessem que Lituris está escondida aqui, então é conveniente, me recuso a acreditar que ela esteja esperando que os solares lhe dêem valor, creio que haja que algo que a prenda a este local — Caesar disse.

— Podemos excluir a alternativa do poder da espada estar enfraquecido, não existe a menor chance disso acontecer, sendo que durante os rituais ela libera uma parcela do poder da divindade — Safira disse.

— Exatamente, mas é estranho que não sinto nem mesmo uma fagulha da presença de Kallisto. Aquela pequena chama que senti antes com meu sentido divino também acaba de sumir como se nunca tivesse aparecido — Rowan disse.

Coroa do Sol (CrS)Onde histórias criam vida. Descubra agora