— Encontrei! — Taylor gritou.
Ethan correu na direção da voz de Taylor, com os pés mal tocando o solo, coberto de folhas secas e musgo. Ele tropeçou numa raiz exposta, mas conseguiu se apoiar numa árvore, evitando uma queda desastrosa. Chegando lá, encontrou o rapaz agachado ao lado de June, que estava inconsciente, chamando-a na esperança de acordá-la.
As árvores ao redor, imponentes e antigas, exibiam cortes profundos, testemunhos silenciosos de uma luta recente. A terra escura se fundia à folhagem caída, e sinais de arrasto formavam um padrão caótico no chão, indicando que algo ou alguém havia sido arrastado por ali.
— Este é… — Ethan começou, notando o arco e várias flechas espalhadas ao seu redor. Um pouco mais adiante, estava a aljava – um estojo para transportar flechas – jogada ao chão, como se tivesse sido abandonada às pressas.
— Algum sinal do príncipe? — Taylor perguntou.
Ethan recolheu os itens cuidadosamente, examinando-os. Era impossível que Aaron, sabendo lutar, não tivesse revidado. Contudo, estranhamente, não havia sangue ou flechas lançadas pela floresta. Quem seria capaz de interceptar suas flechas tão rapidamente, tirando-lhe a chance de revidar?
June grunhiu, lutando para voltar à consciência. Ethan sentiu uma urgência em correr até ela, mas lembrou-se das palavras frequentemente ditas por Aaron: "Calma, a ansiedade não ajuda em nada”.
Engolindo em seco e segurando a aljava com força, ele manteve a calma. Uma coisa de cada vez. Cuidadosamente, guardou a aljava em seu saquinho interespacial e, com serenidade, aproximou-se de June.
— P-principe… — ela murmurou.
— Onde ele está? — Ethan perguntou friamente, tentando controlar a tempestade de emoções que sentia. O rosto de June se contorceu em uma expressão de dor e remorso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa do Sol (CrS)
FantasíaO Imperador tirano Aaron Albelia renasceu logo após ser empurrado no Abismo dos Deuses e sofrer um castigo que durou mil anos, tudo isso aconteceu porque foi manipulado por seus inimigos em um momento de fraqueza. Por ironia, logo ele quem cultivava...