Capítulo sessenta e dois - A identidade do Supremo

48 10 36
                                    

Continuação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuação...






— Nenhuma mulher passou por você. Tem certeza que não está bêbado? — Jardel notou quando as bochechas do rapaz perderam a leve vermelhidão resultante do frio e deram espaço à palidez. 

Aaron abaixou a cabeça desnorteado, depois olhou para a direção que ela passou. Tinha certeza que já tinha visto aquela mulher antes. Será possível que suas memórias ainda estavam incompletas?

— Está tudo bem aí? Precisa de um copo d'água? 

— Sim, não, digo, argh! O senhor é o Jardel, certo?

— Sou eu mesmo, mas não me chame de senhor. O que posso fazer por você?

— É que falei que sabia cozinhar, então me mandaram vir te procurar.

— E você sabe? — Jardel tomou uma postura duvidosa.

— Mais ou menos, eu me especializei na área da alquimia e para isso é preciso que eu saiba preparar infusões de ervas, mas não é como se eu não soubesse assar um peixe ou temperar uma salada.

— Falou isso ao Gaius?

— Gaius?

— Sim, ele é o responsável pelo controle de pessoas na área norte, a que você veio — Jardel apontou.

— Ah, eu falei que sabia fazer sopa de erva medicinal.

Jardel sorriu balançando a cabeça em negativa.

— Você quer ajudar na cozinha do navio?

— Ugh, sinceramente eu não sei, por acaso vou ter que preparar algo para os nobres? — Aaron perguntou.

— Com essas habilidades, duvido muito. Me acompanhe — Jardel riu.

Aaron adentrou o extenso salão notando a quantidade absurda de pessoas que havia dentro e apesar do convés estar tão frio ao ponto de bater os dentes o interior se encontrava quente. Ao passar por aquelas pessoas pode notar seus rostos sofridos, alguns possuíam cicatrizes evidentes, outros nem se davam o trabalho de levantar a cabeça para ver quem passava.

— Durante a manhã somos alimentados com pão e água, ao meio-dia comemos arroz e à noite batata-doce, sem contar que as pessoas lá fora podem pegar hipotermia, estamos a um passo de nos igualarmos a prisioneiros — Aaron murmurou.

— Por que optou por se misturar ao povo sendo que queria benefícios? — Jardel perguntou após já terem saído do salão, eles dobraram a esquina.

Coroa do Sol (CrS)Onde histórias criam vida. Descubra agora